Cafeteria

1  |  2  |  3  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Oldest posts first ]

CatherineEvans

28, male

Re: Cafeteria

from CatherineEvans on 07/29/2015 02:26 AM

Cath sorri com a animação de Kia e balança a cabeça concordando ela ve a reação de sua amiga ao pegar o celular e a ouve atentamente pensando se não deveria ir embora também " Pode deixar.. Primeiro eu vou rondar o Jhon é mas fácil já que moramos juntos" EçA garota suspira e se levanta abraçando a amiga,ela deixa o dinheiro em cima da mesa e acompanha Kia até a porta "Se quiser eu.." Cath n consegue terminar pois Kia já havia ido,ela suspira e pega duas coisas indo até seu carro para voltar pra cada

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/29/2015 02:04 AM

Kia termina sua segunda bebida enquanto acaba de escutar Cath. Após a loira dizer que precisava de ajuda de Kiara, a mesma sorri maliciosamente, amava investigar as coisas, aquilo era de família , já que o irmão também curtia esse tipo de coisa, "Nem precisa falar duas vezes, estou dentro!Você sabe como amo ajudar nesse tipo de coisa" diz sorrindo. Após isso a mesma pega seu celular e se assusta mais de trinta chamadas perdidas, revirando os olhos, ela volta a olhar para a loira "Cath desculpa, tenho mesmo que ir agora, faz muito tempo que fugi de casa, e meus pais não fazem ideia de onde estou" diz normalmente, pois já estava acostumada com aquilo. Já levantada para despedir da amiga, Kia continua "Quando começar a investigar esses dois pode me chamar a qualquer hora loira!" dizia a abraçando carinhosamente "Até mais Cath" se despedia com um sorriso. Antes de ir embora, passa pelo balcão pagando por suas bebidas, e em seguida sai do estabelecimento, enfrentando uma noite fria ela se dirige para sua casa, com muitos pensamentos invandindo sua cabeça sobre tudo o que ocorrera naquele dia.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/29/2015 01:52 AM

Cath observava Kia atentamente precisava pensar num jeito de impedi-la de cometer aquela loucura ela é tirada de seus pensamentos com o barulho de mensagem no celular e olha vendo que era Jhon ela suspira e joga o celular na bolsa voltando a olhar Kia "Eu acho que sim,eu vou descobrir e você vai me ajudar" Ela fala decidida com um sorriso maldoso nos lábios"Eu tenho certeza que ai tem"

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/29/2015 01:40 AM

Kiara esperava ansiosamente uma resposta da amiga, e fica mais aliviada quando a mesma promete que não iria contar nada a ninguém. Após isso a morena tenta voltar ao assunto anterior para não ouvir mais que aquela era uma péssima ideia e de que Kia não deveria fazer isso, apesar de todo esforço que Cath fazia tentando mudar a cabeça da amiga, no fundo a loira sabia que quando Kiara tinha algo na cabeça ninguém conseguia tirar. "Bom nem me surpreendo mais com as reações das pessoas após a morte da Candy... e como assim magoada? Ela tem namorado certo? Acha que os dois estão tendo um caso ou sei lá?" perguntava meia aérea ainda com a mente pensando nas pistas que deveria seguir.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/29/2015 12:06 AM

Catherine encarava Kia com preocupação sabia como a amiga era fazia oque fava na telha na hora que tivesse vontade, a garota suspira passando a mão no rosto e volta a encarar Kia quando ouve o nome de Melanie elsbda um sorriso ironico e suspira "Eu meio que disse que ela não estava triste pela amiga que morreu,acho que ela não gostou"Ela da de ombros e da mas um gole em sua xicara "Ela se referiu a Jhon com muita emoção parecia magoada"A garota diz voltando a ouvir Kia "Não irei contar,Kiara mas.. Isso é errado amiga você pode acabar se machucando"

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 10:47 PM

Kiara espera uma resposta de Cath que parecia estar demorando a racionalizar o que a morena havia dito. Enquanto isso Kia termina sua bebida e responde um outro assunto que a loira havia tocado anteriormente "Melanie?" pergunta tentando lembrar quem era "Ah sim a loira certo?Porque você acha isso? " diz soltando um risinho "Aliás eu vi ela saindo meio atordoada o que você disse para ela?" pergunta curiosa. Após Cath responder , a amiga toca no assunto da investigação. "Não estou maluca, apenas não quero ficar de braços cruzados e me isolando em casa porque todos estão com medo, você sabe que não sou assim" diz sem olhar para a amiga "E além disso, não quero provar nada para ninguém , apenas quero fazer o que me da vontade, e no momento quero fazer isso, seguir essas pistas" a garota chama o garçon para lhe trazer outra bebida "E Cath por favor, me prometa, jure por tudo, que não vai contar para ninguém sobre isso, eu não deixei meu irmão sabendo porque logicamente ele não aprovaria, estou confiando em você" diz a fitando.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/28/2015 09:59 PM

Cath suspira ao ouvir como Kia se sentia presa ela se sentia da mesma forma seu irmão era igual aos pais de Kia ela leva a xicara aos lábios ouvindo atentamente oque sua amiga dizia e ergue uma das sombrancelhas concordando com ela "Eu também sai escondida Jhon esta me sufocando muito ultimamente e esses assassinatos so ajudaram" Ela passa a mão no cabelo e se ajeita melhor na cadeira incentivando Kia a continuar prestando mas atenção quando ela diz sobre as pistas "Eu também tenho umas coisinhas a descobrir eu acho que a Melanie Collins esta afim do meu irmão" Ela sussurra olhando em volta e volta a beber seu cappuccino se engasgando logo em seguida olhando assustada para a amiga "Ta maluca Kiara? Eu não ouvi você dizer isso" Ela coloca a xicara na mesa e passa as duas mãos.no cabelo nervosa com que sua amiga tinha falado b"Quer brincar de CSI agr? tudo bem que você quer provar algo a seus pais mas não assim ne"

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 09:44 PM

Kiara se acalma um pouco, e ri da reação da amiga. "Tudo bem, primeiro, não, não estou assustada, estou com uma tremenda raiva dos meus pais, que insistem que só é seguro eu ficar o dia inteiro dentro de casa, obviamente eu sempre saio , e depois tenho que escutar o longo sermão deles, mas com isso já estou até ficando acostumada" diz revirando os olhos "Segundo como você não respondeu minhas mensagens mais cedo provavelmente não viu que o que eu tenho pra falar é sério" Kia para imediatamente de falar quando o garçom chega com seu pedido, a morena lhe da um breve sorriso de agradecimento e espera ele se retirar, "Bom, eu já te disse que meu irmão anda investigando desde que Candy morreu né" disse com um tom de voz mais baixo , receando que alguém pudesse a ouvir, ao ver Cath concordando a afirmação , Kia continua, "Então, ele não estava em casa hoje, e por acaso deixou a porta de seu quarto aberta, eu nem um pouco curiosa, fui ver o computador dele, que por acaso é a unica coisa que ele não me deixa ver" Kia pausa para beber seu frapuccino e em seguida continua "Dai acessei uma pasta onde estava anexada várias pistas de onde o assassino pode estar 'morando' no momento" disse observando a reação da amiga "Bom o ponto é que eu quero ir seguir essas pistas, e queria deixar alguém sabendo disso, caso, você sabe, alguma coisa aconteça comigo" termina esperando uma resposta da loira, que estava pasmada.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/28/2015 09:21 PM

Catherine havia ficado sem palavras com a reação que Melanie teve com ela e isso a fez pensar se havia dito algo errado, a garota ve Melanie se afastar e da um ultimo tchau antes de ve-la passar pela porta,Cath pensa em ir embora mas vê que ainda estava cedo e não estava afim de ouvir sermão de Jhon por ter saído escondido, ela pede mas um cappuccino e volta a se sentar,ela olha pra se celular e acaba se distraindo levando um susto com uma pessoa a agarrando ela reconhece a voz e suspira retribuindo o abraço era Kia sua melhor amiga ela observa que a garota estava um pouco alterada e suspira segurando sua mão"Kia respira" Ela observava a garota e olha seu celular ao ouvi-la "Eu tive de sair correndo de casa desculpe,oque aconteceu? Você parece assustada"

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 09:09 PM

Kiara estava se sentindo sufocada, para variar, seus pais haviam saído e levado todas as chaves com eles. Estava cansada daquela superproteção, e não suportava se sentir presa na sua própria casa. Não conseguindo ficar nem mais um minuto dentro de seu quarto, a morena resolve pular a janela. A altura era mediana, não corria risco de quebrar nada pelo menos, só se caisse de mal jeito. Mas Kia já estava acostumada a isso, então com certa elegância pula a janela de seu quarto e aterrisa perfeitamente no chão sem ao menos se sujar. Ela então começa a caminhar sem rumo. Meia hora depois já cansada resolve entrar na cafeteria próxima, queria ver gente, porque nos últimos dia só quem ela via era seu irmão e seus pais. Se dirige ao balcão ,faz seu pedido e logo olha ao redor vendo logo um rosto conhecido. Na verdade era Cath que estava sentada no fundo do local, Kia então se dirige até ela sorridente, "Cath" abraça a amiga , não a via fazia uns três dias e precisava muito conversar com ela. Já mais animada, Kia senta a sua frente e começa a bombardear a loira de perguntas "Porque não respondeu minhas mensagens?? Era urgente, você estragou seu cel?E como você está? Encontrou a Lily depois daquele dia?" 

Reply
1  |  2  |  3  |  »  |  Last

« Back to forum