Search for posts by AngelParker

First Page  |  «  |  1  ...  3  |  4  |  5  |  6  |  »  |  Last Search found 51 matches:

AngelParker

31, female

Re: Lago

from AngelParker on 07/27/2015 07:50 PM

Angel escutava sua irmã atentamente ou nem tão atentada pelo sono "também não exagera só observa oque a da acontecendo e se souber de algo sobre o assassino me avisa" ela diz colocando a mão água s lavando o rosto em seguida escutando o pequeno sermão sobre sono " você sabe que não consigo dormir direto enquanto não término... E sabe das várias canecas de café que eu tomo pra isso" ela diz sorrindo de canto seus olhos pregavam de tanto cansaço "ah e mais uma coisa quero você da escola pra casa e da casa pra escola sem passeios por aí a noite me entendeu?" Angel se tornou uma pessoa muito protetora depois da morte de seus país mais era porque não queria perder a irmã também 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 08:47 AM

Angel se levanta colocando as mãos na cabeça "não quero uma pessoa popular quero alguém que saiba ficar observando e saiba falar quando precisa..  Caramba mad você na me viu trabalhar não pode fazer isso pra mim?" ela pergunta se estressado um pouco não dormia direito a dias precisava de um pouco mais de duas horas de sonk "desculpa só quero acaba esse caso pra podermos volta pra Califórnia não e isso que você quer?" ela diz ficando mais calma a irmã não entendia como era difícil fazer coloca sua pequena em perigo e queria que ela se enturmasse com as pessoas "pode me odiar o quanto quiser mais e meu trabalho" ela diz se sentando na beirada do lago tirando as botas e colocando sua arma no canto 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 06:44 AM

Angel esxuta oque a irmã dizia tentando convence-la de que seria melhor "dessa vez não mad eu preciso que entre pra escola que faça amigos e descubra algumas coisas pra mim sobre o assassinato que anda acontecendo aqui" ela diz colocando a mão sobre os cabelos e suspirando fundo "acha que eu não preferia você em casa segura onde não pode se machucar" angel diz pensativa "só que nem tudo e como queremos então você vai pra eacolaeacola" ela diz olhando nos olhos de sua irmã 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 05:27 AM

Angel tinha acabado de sair da floresta precisava achar a casa da tal candy e analisar a morte dela no caminho ela encontra o lago e se depara com sua irmã "mad " ela diz abraçando a irma tinha percebido a burrice se manda-la ao lado sendo que tinha um assassino a solta "você não deveria ter vindo" ela diz pensativa "toma cuidado com a cidade ti matriculou na escola quero que continue os estudos " ela diz a olhando sua irmã era tudo pra ela e queria a segurança dela 

Reply

AngelParker

31, female

Re: Floresta

from AngelParker on 07/27/2015 04:26 AM

Angel a escuta balançando a cabeça "não vou me sentir bem se você for sozinha deixa du ti levar" ela diz ao escutar que o irmão dela era professor "seu irmão e o jhon neh " ela diz meio sem graça já conhecia seu irmao de outros carnavais ela sorri de canto "ah minha prima e uma figura e me ofereceu a casa dela pra ficar até eu resolver esse caso não por mim eu ficaria em um hotel mais e pela minha irmã não quero ela em qualquer lugar" ela diz pensativa com algumas coisas voltando seu olhar para Catherine que estava a sua frente 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 04:06 AM

"Vou dar uma olhada cheguei hoje também não sei quando o assassino costuma atacar" ela diz escutando o barulho de celular nesse caso era o dela, retirando do bolso ela vê uma mensagem de sua irma respondendo e guardando "bom pelo que andei percebendo você tem que ir pra casa não e mesmo?" angel a olha sorrindo sabia como era estar preocupada com alguém "olha posso ti levar pra casa.. Na verdade eu quero ti levar pra casa já está escuro e perigoso pra andar sozinha" ela diz olhando as horas em seu relógio "preciso também encontrar a minha prima Melanie" ela diz bufando como sempre a garota não atendia o celular e nem respondia mensagem 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 03:49 AM

Angel observa com atenção oque a garota lhe dizia e anota o nome em seu caderno "essa candy foi uma das vítimas desse assassino então?" ela pergunta a encarando essa caso ia da mais trabalho do que ela poderia imaginar passando a mão sobre os cabelos e respirando fundo "e eu tbm não ficava bem vendo armas até entra pra polícia aí você aprende a lidar com tudo isso ainda mais quando você tem uma irmã mais nova e precisa protege-la mas pelo que andei observando você já tem alguém assim na sua vida neh" angel fala sorrindo para descontrair um pouco a tensão do momento 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 03:35 AM

Angel nota o olhar assustado da menina ao ver sua arma ela tira do cós da calça e coloca dentro da bota "sim tenho faz parte do trabalho não precisa se assustar não vou machucar você" ela diz tentando tranqüilizar a garota a sua frente dando um passo pra frente ela tira o distintivo do bolso mostrando pra ela "sou da Califórnia o xerife pediu ajuda pra pegar o maníaco daqui então me mandaram já que eu sou especializada nesse tipo de assassinato" angel di percebendo que estava falando demais "eu não deveria nem esta r falando do caso com você mas não quero que se assuste" ela dizia de verdade pra menina. Angel mantinha o foco na garota e na conversa que estavam tenso 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 03:11 AM

Angel bufa escutando a garota reclamar do sermão lembrando q sua irmã agia da mesma forma "não estou ti passando sermão só estou fazendo meu trabalho" a garota diz dando uma olhada suave para Catherine "você comentou sobre os assassinatos poderia me me falar sobre eles?" Angel pergunta seria pegando o caderno das evidências e uma caneta infelismente não tinha tempo a perder "e me desculpe pegar no seu pé tenho uma irmã mais nova e com um assassino a solta não consigo evitar o sentimento de proteção" suspirando ao lembrar que a irmã teria que viver naquela cidade e correr os riscos, voltando seu olhar para Catherine esperando que dissesse algo que valesse a pena investigar 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 01:57 AM

Angel fica olhando meio sem entender a garota pelo visto o caso dos assassinatos nao era tao bem um segredo igual o xerife havia lhe contado "então justamente por esses assassinatos porque esta numa floresta quase anoitecendo?" pergunto a olhando ela não tinha cara de assassina "desculpe assusta-lo sou Angel.. Angel Parker a nova policial da cidade" esticando mão para comprimenta-la, Angel se mantinha sempre em alerta em tudo que acontecia ao seu redor para nao ser pega de surpresa "você deveria estar indo pra casa onde é mais seguro" a menina aparentava ter quase a mesma idade de sua irmã, despertando seu instinto protetor. Ela fica observando a garota esperando ela falar.

Reply
First Page  |  «  |  1  ...  3  |  4  |  5  |  6  |  »  |  Last

« Back to previous page