Search for posts by CatherineEvans

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last Search found 43 matches:

CatherineEvans

28, male

Re: Floresta

from CatherineEvans on 07/27/2015 03:42 AM

Cath ouve atentamente oque Angel a contava e respira fundo apos ela dizer que era policial, ela sente seu celular vibrar no bolso e o pega vendo uma mensagem de seu irmão ela o responde rapidamente e volta a guardar seu celular voltando a dar atenção a Angel " Tudo bem.. É que eu não reajo muito bem a armas de fogo" Ela diz e respira fundo encarando Angel "Como eu disse, eu não sei muito a respeito, eu so sei que a menina se chamava Candy e que era uma vadia" Ela da de ombros "Eu não a conheci me mudei no inicio das aulas"

Reply

CatherineEvans

28, male

Re: Piscina

from CatherineEvans on 07/27/2015 03:37 AM

Catherine estava quase dormindo e so percebe a presença do rapaz quando sente seu corpo todo molhado devido a agua que o mergulho dele espirrou nela "Mas que merda" A garota tira os oculos escuros incredula com que tinha acabado de acontecer e direciona sua atenção ao rapaz que estava em sua frente e dentro da piscina ela se levanta irritada e respira fundo jogando seus oculos sobre a cadeira " Você só pode ta de brincadeira não me viu aqui ou fez de proposito?" Ela começa a gritar com o rapaz enquanto cruzava os braços o olhando furiosa.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 03:28 AM

Cath a olha surpresa e respira fundo dando um passo atrás ao ver tirar um bloco do bolso dando pra ver por um momento sua arma "Você tem uma arma?" A garota pergunta assustada e arregala os olhos pensando em correr porque ela teria uma arma? Ela pode ser policial faz sentido " Eu não sei muita coisa me mudei tem pouco tempo com meu irmão "

Reply

CatherineEvans

28, male

Re: Piscina

from CatherineEvans on 07/27/2015 03:18 AM

Catherine estava cansada de todas aquelas aulas e de todos aqueles comentarios sobre a morte da garota chamada Candy, ela podia não ter conhecido a menina mas sentia muito pela morte dela afinal ela tinha pais e amigos que deviam estar muito triste com a morte dela,afim de fugir de toda aquele clima ruim ela procura um lugar isolado pra que pudesse relaxar como estava na escola ela não tinha muitas opções então resolveu colocar seu bikini e ir pra piscina o tempo não estava ruim e seria otimo pra ficar um tempo sozinha, sem seu irmão no seu pé e Mark enchendo o saco.

Ao chegar lá Cath procura uma um pouco distante, a garota forra sua toalha sobre a cadeira e coloca seus oculos escuros e se deita na cadeira a fim de pegar um pouco de sol o silencio a deixava calma e sem falar que ela estava precisando ficar sozinha pra pensar em como colocar seu plano em pratica.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 02:37 AM

Cath ergue as sombrancelhas cruzando os braços e suspira ao comçar a ouvir o sermão que recebia da desconhecida até agora ''Vim pegar um ar... Mas isso desculpe não é conta da senhora'' a garota observava a moça dando um pequeno sorriso ao ouvir seu nome ela olha a mão de Angel a sua frente e respira fundo ajeitando sua mochila nos ombros apertando a mão da moça em seguida "Catherine Evans" Cath diz seu nome voltando a olhar para a moça a sua frente ouvindo novamente outro sermão ela solta instanteneamente a mão de Angel e revira os olhos "Mas um um jhon não aguento" Ela sussurra 

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 01:50 AM

Cath estava distraida pensando no que escrever pra Mark já estava de saco cheio não queria ele no seu pé 24 horas por dia e seu irmão já estava percebendo e isso não era uma coisa boa, quando finalmente ela pensa no que responder ouve uma voz estranha atrás de si e leva um susto dando um pulo pra trás levando uma das mãos ao peito olhando para moça atrás dela com os olhos arregalados "Que susto moça, não sabe que não pode chegar assim em alguém?" Ela pergunta nervosa e ainda assustada a mulher parada em sua frente " Ainda mas com esses assassinatos" Cath suspira fechando rapidamente os olhos tentando se acalmar

Reply

CatherineEvans

28, male

Re: Cafeteria

from CatherineEvans on 07/27/2015 01:31 AM

A garota se encolhe um pouco na cadeira ao ver a expressão de Melanie mudar e suspira se recompondo aos poucos realmente ela não deveria ter falado daquele jeita ela tinha sido intrometida e sabia disso "Me desculpe pelas palavras.. Mas eu observo muito as pessoas e foi oque você deixou transparecer" Cath olhava agora para o livro que estava em sua mesa e pensa em Jhon afinal ela havia saido escondido ela pensa em ligar para ele e avisa que estava bem mas sabia que ele iria buscar e obriga-la a não sair mas então achou melhor não ela sai de seus pensamentos ao ouvir o nome de lily vindo de Melanie e faz uma careta não gostando do rumo daquela conversa, a garota se encosta na cadeira e cruza as pernas de forma relaxada levando a sua xicara aos labios " Ela simplesmente é uma pessoa desagravél que implicou comigo por motivo nenhum"

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 01:17 AM

O Dia estava ensolarado e Catherine não queria ir direto da escola pra casa, ela sabia oque seu irmão diria se fosse pedir a ele para demorar um pouco mas pra chegar que era perigoso por causa dos assassinatos e ela já estava de saco cheio da super proteção de seu irmão então ela decidiu ir até o lago sozinha mesmo depois da sua ultima conversa com Melanie ela percebeu que ter medo não adiantaria de nada, a garota já estava na floresta quando sente seu celular vibrar no bolso de sua calça parando alguns instantes para verificar ela revira os olhos ao ver que era Mark querendo saber onde ela estava ela suspira e resolve responde-lo ficando totalmente distraida com o celular.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/26/2015 02:28 AM

Cath ouvia atentamente as palavras de Melanie não tinha conhecido a garota assassinada mas não deixava de sentir tristeza por ela o assunto de mortes nunca foi seu predileto ainda mas com a morte de seus pais ela balança a cabeça positivamente ao ouvir oque a garota fala e abaixa o olhar pra sua xicara tentando assimilar tudo novamente " Parece que a cidade estava parada demais não é mesmo" Cath diz voltando a encarar Melanie e sorri ironicamente " Você falando assim parece até que gostou do que aconteceu, pensei que fossem amigas" Cath ergue as sombrancelhas olhando para Melanie e suspira "Apesar que isso não é nem um pouco da minha conta eu nem cheguei a conhecer essa Candy" Ela da de ombros voltando a beber seu cappucino.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/26/2015 01:45 AM

Catherine havia desligado seu celular depois do terceiro toque aquilo estava fora de controle quandoo chegasse ia conversa com Jhon e percebe o jeito que Melanie se refere novamente a seu irmão *Será?* Ela pensa na possivel possibilidade de eles estarem juntos mas balança a cabeça espantando tal pensamento seu irmão não seria capaz,Melanie parecia ter sua idade então resolve responde-la "Ele ultimamente depois desses assassinatos anda parecendo minha sombra eu tive de sair escondida hoje de casa" ela da um novo gole em sua xicara observando Melanie enquanto a ouvia falar e acaba se engasgando com a brincadeira da garota começando a rir em seguida balançando a cabeça negativamente ficando tensa quando ela toca novamente no assunto de sua historia, Cath põe sua xicara novamente na mesa e suspira "Bom.. Meus pais morreram num acidente de carro me sinto meio a Elena Gilbert sabe mas não tenho nenhum Salvatore gostosão atrás de mim" A garota brinca com a situação mas continua "Eu entrei em depresão depois disso não queria saber de ninguém nem do Jhon,acho que isso o assustou por que nos sempre fomos muito ligados sabe, ele não pensou duas vezes em vim pra cá ele achava que eu ia melhorar e que um lugar novo ia ser tipo um recomeço eu não tenho muita certeza disso" Ela revira os olhos ao terminar de falar voltando a encarar a garota " Mas e você? Ouvi dizer que é a poderosa da escola" Cath da uma risada rapida e volta a falar "Antes que pense que só falei com você por isso eu não ligo pra essas coisas"

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last

« Back to previous page