Search for posts by AngelParker
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
Search found 51 matches:
Re: Lago
from AngelParker on 07/28/2015 02:31 AMAngel passa a mao no cabelo novamente seu pensando estava em seus pais sabia que ela era a protegida deles e sabia muito bem que jamais a perdoari se acontecesse algo com ela "eu ja ti coloquei na escola pra voce nao ficar trancada entao nao me provoca Mad" ela diz brava com a irma a garota era teimosa e cabeça dura como ela conseguia ser assim "nossa odeio quando voce faz birrinha pra mim sabia" ela diz olhando sua irma tentando esquecer o assunto a briga "aff mamae nao era mais conservada que eu" ela diz começando a rir olhando seu reflexo na agua "ta parece que sim" ela diz voltando a rir "sabe doque eu preciso maninha?" ela pergunta a olhando vendo se a mesma conseguia descobrir o que era
Re: Piscina
from AngelParker on 07/28/2015 02:19 AMAngel balança seus pes na agua quando sente ele lhe entregandoo sobretudo "obrigada" ela diz com um sorriso sincero nos labios, mas sem baixar a guarda "você então vai estudar aqui?" ela pergunta tentando puxar assunto com o rapaz fica sem graça quando ve ele tirar a camisa olhando para o outro lado esperando ele colocar de volta "acho que eu estava realmente precisando de uma agua gelada pra tirar um pouco do meu estresse" ela diz se encostando no garoto, seus olhos tinham mudado um pouco, não estavam tão sombrios quanto a poucos minutos atras, olhava para seus cabelos molhados e seu rosto um tanto diferente de alguns que ela ja tinha visto, desviando o olhar olhando seu reflexo na agua vendo seu cabelo baguncado sua maquiagem borrada "otimo agora sim to assustadora" ela diz rindo olhando o rapaz esperando que ele lhe contasse alguma coisa sobre ele.
from AngelParker on 07/28/2015 01:27 AMAngel via seus papeis todos molhados "acho que eu é que deveria pgar o cafe ja que ti derrubei" ela comenta parando de analisar o garota. Angel não era de tirar conclusoes mas o garoto a deixou intrigada. seu olhar era diferente de todos os que ela ja tinha visto em sua vida era frio e obscuro *acho que e uma boa horar para saber mais sobre ele* ela pensa vendo o garotoa olhando o analise vem dos dois ela sorri de canto "bom posso pagar por uma impressao nova de seus documentos é o minimo" ela diz se sentando na beirada da piscina tirando seu tenis e tirando a agua dele, prendendo seu cabelo e viu que sua blusa tinha ficado transparente "otimo era só oque faltava" ela diz olhando pra si mesma.. voltando seu olhar para o garoto "então você e novo aqui na cidade?" ela pergunta interessada fazendo sinal para que o garoto sentasse do seu lado
Re: Lago
from AngelParker on 07/28/2015 01:18 AMAngel começa a rir com o cometario de sua irma "obrigada por jogar na minha cara que eu to acabada" ela diz quando sua cara fecha totalmente escutando as rebeldias de sua irmâ ela passa mao sobre os cabelo bufando "você acha que eu gosto de ti manter trancada de ti proibir as coisas mais entenda Madison tem um assassino perigoso a solta e eu nao vou deixa voce sair de casa nem que eu tenha que algemar você na cama eu ja perdi nossos pais e nao vou perder você" ela diz se lembrando do acidente como se fosse ontem.
---Flash Back---
A policia batendia na porta em uma noite chuvosa abrindo-a se deparando com eles Angel os olha "o que aconteceu?" ela pergunta assusta uma garota de 15 anos não devia passa por isso quando finalmente o policial a sua porta conta o que havia se passado, sentia as lagrimas quentes caindo pelo seu rosto desmoronando no chão apesar de sao ser muito ligada a seus pais a dor era grande e sabia que sua irma morreria por dentro.
--- fim de flash back---
Angel volta sua cabeça pra conversa com sua irma e seu olhos ficam vermelhos com vontade de chorar "logico porque o assassino vai esperar voce me liga... nao me importa nao quero que se machuque Mad e se voce acabar morta eu nunca vou me perdoar" ela diz abaixando a cabeça e ficando em silencio
from AngelParker on 07/28/2015 01:06 AMAngel estava toda molhada ela fica brava com o garoto "sabia que as pessoas costumam aceitar as desculpas" ela fala voltando a ficar seria alias ninguem mandou o garoto ficar na beira da piscina ela o olha de cima embaixo ele tinha uma aparencia sombria que lhe causava um calafrio na espinha ainda com os olhos vidrados no garoto ela sorri forcadamente nao queria causar uma impressao ruim com ninguem daquela cidade "muito prazer Kyle" ela diz saindo da piscina e esticando a mao para que ele pudesse sair tambem, ele tinha um certo misterio que fazia Angel querer investigar mais fundo. "me desculpe de novo eu estava distraída e acabei nao vendo você" ela diz vontado a ficar sem graça e corando sem tirar os olhos do garoto a sua frente.
Re: Centro de Polícia.
from AngelParker on 07/27/2015 11:41 PMAngel começa a rir quando escuta sobre o professor de história "ah eu vi ele na escola quando fui matricular a minha irmã e ele e uma graça" ela diz ficando vermelha nem sabia como era namorar mais já que não tinha tempo pra essas coisas "ele quer você não e ?" ela pergunta meio sem graça mas era preciso fazer essa pergunta para poder protege-la "me faz um favor? Mantenha o olho na minha irmã ela não e muito sociável quero q ela fique segura" angel diz com o olhar preocupado
from AngelParker on 07/27/2015 11:25 PMAngel tinha ido procurar pela sua irmã na escola estava com uma calça jeans rasgada e um top branco de renda era difícil acreditar que ela era uma polícial sem estar com a farda da polícia ela caminha vendo a piscina da escola caminhando quando ela esbarra em um garoto caindo na piscina com ele "ain" ela solta um grito se apoiando no ombro do garoto "desculpa" digo sorrindo sem graça olhando pra ele "prazer angel" completo me apresentando
from AngelParker on 07/27/2015 10:25 PMAngel escuta com atenção o que Sidney dizia a ela sobre a mensagem do maniaco "eu conversei com uma garota e pelo jeito candy nao era uma pessoa muito agradavel.. sabe se ela tinha algum inimigo?" pergunto totalmente centrada no assunto, aquele maniaco ia dar mais trabalho do que Angel imaginava, se levantando e caminhando pela sala tentando pensar "nao conheço quase ninguem aqui por isso matriculei minha irma na escola para que ela descobrisse algo para mim, vou ate o final para que mais ninguem morra" ela diz determinada e normalmente conseguia sempre solucionar os casos. Angel pega o celular e Sidney olhando a mensagem e anotando o numero em seu bloco de papel "vou mandar rastrear o numero, assim que tiver alguma coisa eu ti aviso" ela diz seria colocando o numero em sua gaveta e voltando ao assunto sobre o marido dela "bom ele vai ti perdoar, apesar que quem sou eu pra achar nunca tive um namorado na vida" ela diz rindo tentando descontrair todo aquela tensao que estava presente
from AngelParker on 07/27/2015 09:18 PMAngel escuta atentamente o que Sidney diz "vamos pra minha sala" ela diz pegando na mao da mulher a sua frente e indo pra um lugar mais reservado fechando a porta da sua sala, caminhando pegando um copo de água e a entregando "olha todos nos cometemos erros por estarmos em momentos críticos e você e mãe dela, então, ela vai ti perdoar" ela diz se ajoelhando na frente dela limpando seu olho "quanto aos assassinatos eu vou resolver isso vou dedica cada minuto do meu dia a prender esse maniaco" ela diz com sorriso sincero tentando confortar a mulher
from AngelParker on 07/27/2015 08:53 PMAngel tinha pesquisado muitas coisas pelas conversas que teve com algumas pessoas voltando até o centro da polícia , estava totalmente exausta por causa do sono que a consumia, se abaixando sobre a mesa de um policial, pedindo algumas coisas para ele quando escuta uma voz feminina falando com ela, era a esposa de James o xerife "ah oi Sidney não vi ele hoje ainda." ela diz soltando um sorriso de canto para a mulher "você está com algum problema?" ela pergunta se preocupando com ela, seus músculos estavam um pouco tensos. Angel a olha esperando sua resposta

Reply