Search for posts by Eric

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last Search found 46 matches:

Eric

29, male

Re: Piscina

from Eric on 07/29/2015 09:17 PM

Joseph solta uma risada baixa quando a loira joga água em seu corpo, em seguida aproveita para olhar a bunda dela enquanto mergulha "Caralho." Murmura mexendo seu pescoço e sorri malicioso quando ela passa o dedo em seu peito, lentamente alcança ela, segura na cintura dela e a puxa para si, com uma mão coloca o cabelo dela para um lado do pescoço e começa a esfregar seu nariz de leve sobre a região, aproveitando para soltar sua respiração em tal direção, assim que a loira se arrepia, mantém seu sorriso malicioso e começa a dar leves  mordidas no lobulo dela, as vezes o puxando um pouco e as vezes so mordendo de leve "Sabe loirinha, tu é gostosa pra caralho."

Reply

Eric

29, male

Re: Residência dos Jackson

from Eric on 07/29/2015 02:08 AM

Joseph estava faminto e a única solução que vinha em sua mente, era preparar um lanche gordo, aproveitando que a porta da casa bateu outra vez, possivelmente a namoradinha de Hanter, foi até a cozinha, pegou todos os ingredientes mas na hora que foi cortar o pão, acabou derrubando a faca no chão "Puta que pariu" Resmungou e logo ouviu a voz de seu irmao, analisou ele de cima a baixo e sorriu malicioso "Nada maninho, mas já contigo, parece que alguém te animou e foi embora" Zombou enquanto pescava a faca do chão e abria a geladeira, a procura de outra cerveja, abrindo a mesma com facilidade, tomou um gole e esticou para o irmão "Quer um pouco?"

Reply

Eric

29, male

Re: Biblioteca

from Eric on 07/29/2015 02:04 AM

Joseph caminha pela escola o mais rápido que consegue, tudo para ver se encontrava Jullie, a briga que tiveram ainda martelava na cabeça dele e ele precisava se livrar da culpa. Assim que entrou no lugar, olhou em todos os corredores e fitou Jullie conversando com Mark, corada por sinal, Joe apenas revirou seus olhos e bufou, indo até o fundo da biblioteca, esperando que ela terminasse a conversa com o rapaz logo. Em poucos segundos reconhece a garota que estava em sua casa, sorrateiramente após identificar o genero em que a garota folheava um livro, se aproxima dela e sussurra baixinho ao pé de se ouvido "Achei que a namoradinha do Hanter não fizesse o tipo que fuma" Brincou e se afastou um pouco, torcendo mentalmente para que ela se assustasse *Preciso arranjar coisas melhores pra fazer do que infernizar a vida dos outros.... Mas, pensando bem, isso já é algo melhor*

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 01:59 AM

Joe soltou uma gargalhada e negou com a cabeça "Senhorita Catherine, não está se sentindo demais não? Eu usei uma frase super inocente e veio dizendo que estou lhe cantando" Brincou com um sorisso travesso, lentamente se levantou e fitava a loira com um sorriso malicioso e antes que ela pudesse reagir deitou seu corpo sobre o dela, segurando firmemente na sua cintura e os derrubando na piscina, assim que Joseph emergiu sua cabeça da água sorrio travesso, encostando suas costas na beirada da piscina, piscando para a loira assim que ela volta para a superficie "E vale comentar, eu não preciso de cantadas baratas, loirinha"

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 01:18 AM

Joe riu baixinho com o que Catherine disse e logo tratou de responde-la "Sabe, como minha mãe já disse uma vez, eu tenho o tempo todo do mundo pra qualquer coisa que não seja estudar" Brincou, apesar de tirar notas até que boas, Joe odiava frequentar o local, so ia diariamente para escola por desejo da sua mãe e querendo ou não, a escola era lotada de gostosas "Esse lugar só tem duas vantagens, piscina e gostosas" Murmurou sorrindo sacana enquanto dessa vez olhava descaradamente para os seios da loira , colocando suas mãos no bolso da sua bermuda, as vezes piscando demoradamente por conta da exposição ao sol e decidiu provocar "Minha segunda comida favorita na verdade, loirinha"

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 12:29 AM

Joe segura na mão dela e aproxima de seus lábios, dando um beijo rápido na mão dela para em seguida soltar com cuidado, sorrateiramente o rapaz foi empurrando o corpo dela para o lado e se sentou com as costas apoiadas no encosto da cadeira, ainda tentando fazer com que a loira não percebesse, observou cada parte do corpo dela, as vezes parando seu olhar nos seios dela, encolheu seus olhos por conta do sol que ficava a cada segundo mais forte, ao ser ver "Então, me diga o que veio fazer nessa pacata cidade perfeita para se matar alguém" Murmurou com um tom brincalhão mais ainda sim sério, era um misto de curiosidade e preocupação. Mais e mais pessoas vinham morar na cidade e isso atrapalhava um pouco na busca de quem matou Candy, Joe tateou o bolso da sua bermuda e se recordou de ter colocado seu celular em uma mesa qualquer *Preciso falar com a Jullie porra*

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 12:12 AM

Joseph rio baixinho quando a loira lhe respondeu a altura "Sabe, primeiro as damas e creio que uma dama tão bela quanto essa atrás de mim tenha um nome ao menos" Murmurou olhando ela por cima de seu ombro, após tombar um pouco sua cabeça no local "Não sou fan de joguinhos, apesar de querer muito saber teu nome primeiro" Assim que ela retirou a mão de suas costas, Joe, como Jullie o chama, se virou na direção dela ainda se mantendo sentado na cadeira "Joseph Jackson" Estendeu sua mão e piscou logo em seguida "Pode me chamar como preferir, loirinha"

Reply

Eric

29, male

Re: Residência dos Jackson

from Eric on 07/28/2015 11:42 PM

Joseph acorda alguns segundos após seu irmão ficar lhe balançando, iria levantar para dar um tapa na cabeça dele mas parou assim que viu uma morena parada dentro da sua casa, lentamente continuou fingindo que estava dormindo e sussurrou bem baixinho "Até que enfim vai se envolver com alguém e é gostosa" Assim que percebeu que a garota, Kiara como ouvira, estava em uma especie de transe com seu irmão, se deitou no chão com cuidado e foi engatinhando até a cozinha, chegando no local, abriu a geladeira e pegou uma cerveja, indo para o quintal andando normalmente enquanto abria sua cerveja, sem se preocupar com Hanter, se sentou na grama e começou a beber, fitando o nada e pensando em como se desculpar com Jullie.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/28/2015 11:36 PM

-----------RP com Catherine----------
Joseph admirou fato de que a loira não gritou com ele e deixou um sorriso debochado escapar de seus lábios "Então, você poderia passar o protetor em mim, eu não consigo passar nas minhas costas "Murmurou enquanto se aproximava da mulher, abrindo o protetor e com uma mão passando o mesmo pelo seu peito, lentamente se senta na beirada da cadeira dela, tentando disfarçar sua façanha em se aproximar sem permissão, arqueou suas costas e murmurou com uma voz calma para a garota "Sabe loirinha, seria bom saber teu nome" Olhou de canto para ela, coçando levemente sua tatuagem, segurando o riso por se lembrar da origem dela, uma bebedeira e seus pais quase esfolaram seu braço.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/28/2015 02:28 AM

------------------------------------------------------------------RP com Catherine------------------------------------------------------------------------

Joseph prende sua risada e lentamente se aproxima da beirada da piscina, encarando a loira e arqueia sua sobrancelha "Meu bem, sinto muito se não é muito fácil notar a tua presença" E revirou seus olhos, se levantando pela beirada e logo estendeu sua mão para a garota "Então, sugiro que pare de gritar comigo e que aceite a porra das minhas desculpas" Resmungou, analisando a mesma de cima a baixo, mordendo seu lábio inferior de leve, tentando disfaçar que gostou da visão "Eu até diria meu nome, mas temo que voltaria a gritar como se fosse a rainha do mundo." A única  coisa que Joseph sabia bem era irritar o proximo, aquela parada de amar não era para ele, irritar sim era o modo correto de prestar atenção a sua volta, mas logo soltou um gemido de dor por sentir suas costas queimarem "Maldito protetor solar."

Reply Edited on 07/28/2015 02:29 AM.
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last

« Back to previous page