Search for posts by CatherineEvans
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | » | Last
Search found 43 matches:
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/28/2015 09:59 PMCath suspira ao ouvir como Kia se sentia presa ela se sentia da mesma forma seu irmão era igual aos pais de Kia ela leva a xicara aos lábios ouvindo atentamente oque sua amiga dizia e ergue uma das sombrancelhas concordando com ela "Eu também sai escondida Jhon esta me sufocando muito ultimamente e esses assassinatos so ajudaram" Ela passa a mão no cabelo e se ajeita melhor na cadeira incentivando Kia a continuar prestando mas atenção quando ela diz sobre as pistas "Eu também tenho umas coisinhas a descobrir eu acho que a Melanie Collins esta afim do meu irmão" Ela sussurra olhando em volta e volta a beber seu cappuccino se engasgando logo em seguida olhando assustada para a amiga "Ta maluca Kiara? Eu não ouvi você dizer isso" Ela coloca a xicara na mesa e passa as duas mãos.no cabelo nervosa com que sua amiga tinha falado b"Quer brincar de CSI agr? tudo bem que você quer provar algo a seus pais mas não assim ne"
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/28/2015 09:21 PMCatherine havia ficado sem palavras com a reação que Melanie teve com ela e isso a fez pensar se havia dito algo errado, a garota ve Melanie se afastar e da um ultimo tchau antes de ve-la passar pela porta,Cath pensa em ir embora mas vê que ainda estava cedo e não estava afim de ouvir sermão de Jhon por ter saído escondido, ela pede mas um cappuccino e volta a se sentar,ela olha pra se celular e acaba se distraindo levando um susto com uma pessoa a agarrando ela reconhece a voz e suspira retribuindo o abraço era Kia sua melhor amiga ela observa que a garota estava um pouco alterada e suspira segurando sua mão"Kia respira" Ela observava a garota e olha seu celular ao ouvi-la "Eu tive de sair correndo de casa desculpe,oque aconteceu? Você parece assustada"
Re: Residência dos Evans
from CatherineEvans on 07/28/2015 08:47 PMCatherine observava Jhon com toda atenção sem falar mas nada,ela suspira quando o ver subir e aumenta o volume da tv colocando os fones no ouvido quando ela estava quase pegando no sono ela o vê descendo novamente, a garota respira fundo e o vê se sentar ao seu lado o olhando pelo canto dos olhos ela ignora sua pergunta e se ajeita para encara-lo "Onde estava?Eu fiquei doida aqui tentando saber onde estava,você me pede pra ser pontual e some Jhon Evans?"
Re: Residência dos Evans
from CatherineEvans on 07/28/2015 06:49 PMCatherine tinha acabado de chegar em casa já imaginando na bronca que levaria de seu irmão por chegar depois da hora que haviam terminado as aulas,a garota entra em casa devagar a fim de não chamar atenção e acaba se surpreendendo em não ver Jhon em casa Cath estranha mas da de ombros subindo tranquila pro seu quarto ela toma um banho e troca sua roupa colocando uma mas confortável já que estava em casa então decide ver algo pra comer voltando pro andar de baixo ate que ela percebe que já estava tarde "Meu Deus onde ele ta"Ela se pergunta agora se lembrando dos assassinatos ela respira fundo e pega seu celular para ligar para seu irmao se jogando no sofá até que ouve a porta se abrindo,ela acompanha o movimento de seu irmão e cruza os braços o encarando "Jhon.." ela chama atenção dele ao ve-lo começar a subir as escadas.
Re: Lago
from CatherineEvans on 07/28/2015 03:21 AM"Oque acha? Nunca o vi por aqui" Catherine tentava se acalmar aos poucos mas o modo que aquele rapaz a olhava não ajudava em nada, ela percebia que ele era diferente mas oque ele tinha? Ela suspira dando um passo pra trás ao notar a aproximação de Kyle e morde o lábio inferior ao olhar em seus olhos vendo que realmente havia algo de diferente neles, a garota respira fundo tentando se concentrar e acaba vacilando tendo que apoiar as mãos na arvore "Eu me chamo Catherine Evans"Ela finalmente toma coragem e se apresenta sem desviar os olhos do rapaz "E sim você me assustou... Chegando desse jeito e.. Todo resto"Ela passa a mão nos cabelos incomodada com tudo aquilo.
from CatherineEvans on 07/28/2015 02:52 AMCatherine estava completamente perdida no seu livro que ficava cada vez mas interessante e nem percebe a presença do rapaz que havia acabado de chegar,até que se arrepia com uma voz que nunca havia ouvido antes, a garota se vira assustada e pisca algumas vezes tentando entender pq estava acontecendo, ela se levanta correndo derrubando o livro e o celular que estavam em seu colo prestando atenção no rapaz,quando elabiria perguntar quem ele era ela ouve um nome saindo de sua boca, ela suspira e estreita os olhos pensando se dizia ou não seu nome "Oque você quer?" A garota pergunta
Re: Piscina
from CatherineEvans on 07/28/2015 02:44 AM----RP COM Joseph ----
Catherine observava o rapaz sentindo sua raiva aumentar a cada palavra que o rapaz dirigia a ela,Cath era calma mas naquele momento ele havia a irritado e muito a garota fecha os olhos contando mentalmente até 10 e respira fundo arqueando a sombrancelha quando ver o rapaz saindo da piscina e acaba dando um sorriso ironico ao ouvi-lo se queixar "Você devia aprender a ser mas educado querido nem todos são obrigados a ouvir as idiotices que você diz" Catherine é direta e acaba voltando até sua cadeira ela pega o protetor solar e coloca novamente seus óculos escuros jogando o protetor para ele "De nada"
from CatherineEvans on 07/28/2015 01:59 AMCatherine mas uma vez havia fugido de casa esperando ficar sozinha pelo menos um pouco,ela tinha um livro debaixo do braço e seu celular no bolso para ouvir musica assim esperando relaxar um pouco,o dia estava quente então ela decidiu colocar um short e uma camiseta simples e uma sapatilha no pé ela caminhava distraída e acaba chegando no lago mas rápido do que esperava a garota se senta encostada numa árvore e coloca os fones no ouvido abrindo seu livro na pagina que havia parado.
Re: Floresta
from CatherineEvans on 07/27/2015 04:09 AMEla ouvia oque Angel dizia e a nota pegar o celular ela aproveita pra mandar uma mensagem pra Mark e morder o labio inferior voltando a olhar Angel ao ouvi-la "Sim meu irmão já ta me caçando ele sabe exatemente a hora que eu saio afinal ele é o professor de historia" Agarota suspira e segura na alça de sua mochila para ir embora quando ouve a mulher " Não precisa eu sei me cuidar" Ela franzi as sombrancelhas ao ouvir o nome de Melanie e da um pequeno sorriso "Conheço sua prima, ela estuda comigo"
Re: Floresta
from CatherineEvans on 07/27/2015 03:54 AM"Sim pelo que eu sei até agora e que todos andam dizendo ela é uma das vitimas" Cath da de ombros por não ter conhecido Candy e observa oque Angel escrevia em seu bloquinho ela volta a observar o rosto da policial e respira fundo ao ouvir outro barulho de seu celular dessa vez o ignorando prestando atenção no que a moça dizia "Aah.. Eu não me dou bem com esse lance de morte" Cath coloca o cabelo atrás da orelha e respira fundo ao ouvir o comentario dela " Sim.. Meu irmão ele é meu responsavél"

Reply