Suche nach Beiträgen von AngelParker

Erste Seite  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  6  |  »  |  Letzte Die Suche lieferte 51 Ergebnisse:

AngelParker

31, Weiblich

Re: Residência da Candy ( Cena do Crime)

von AngelParker am 29.07.2015 03:28

Angel escuta oque ele diz sobre ser o namorado dela "primeiro olha como você fala comigo garoto nao sou seus amigos e posso ti prender por desacato a autoridade, por invasao, e pelas drogas" ela diz em um tom nervoso porem mantendo a voz baixa abaixando a arma e guardando em sua bota, o garoto era mais alto que ela mas isso nao importava em nada ja havia prendido caras mais altos que ele. mantinha seus olhos no garoto sem bobiar poderia ser o namorado dela mas tambem poderia ser o assassino escutando oque ele tinha a dizer de novo "sim sou o novo reforço da policia...sou Angel Parker vim da california especializada em assassinatos" ela diz ainda em um tom de voz baixo e sorri de canto escutando sua ultima frase "bom eu nunca falhei em meus casos e nao vai ser nesse que vou falhar" Angel caminha em direção ao garoto olhando envolta do quarto procurando alguma coisa que a policia poderia ter deixado passar "sua namorada tinha muitos inimigos?" ela pergunta se sentando no chão.

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

Re: Residência da Candy ( Cena do Crime)

von AngelParker am 29.07.2015 02:59

Angel finalmente tinha conseguido se livrar de algumas pessoas da policia, preencheu um monte de papelada antes de sair de la  pensando no que iria fazia o caso estava escorregando de suas mãos e não poderia evitar, tinha que ter pelo menos alguma coisa antes de ir pra casa e decidiu averiguar a casa da garota que havia sido morta rescentemente. Pegou então as chaves do carro dirigindo até o endereço, Angel tinha um precentimento ruim quanto a ir lá, mas precisava de alguma pista, um objeto, ou até mesmo encontrar o assassino ali ja que a mensagem que inha chegado no celular de Sidney vinha da casa de Candy. Seus pensamentos estavam a mil até que finalmente chega na casa ao observar nota uma luz acesa *oque é isso* ela pensa um pouco sismada entrando em silencio sem fazer barulho tirando a arma de sua bota, subindo até onde a luz saia *acho que tem alguem aqui* ela pensa chegando mais perto ainda do quarto entrando finalmente apontando a arma para um garoto "nao se mexa" ela diz seria olhando fixa nos olhos dele percebendo garrafas de bebidas no chão e um cheiro forte de drogas vindo "o que faz aqui? nao sabe que é um lugar fechado?" ela pergunta sem abaixar a arma, mesmo que nao fosse um assassino ele nao estava praticamente em seu juizo perfeito.

Antworten Zuletzt bearbeitet am 29.07.2015 03:10 .

AngelParker

31, Weiblich

Re: Praça

von AngelParker am 29.07.2015 01:44

Antes mesmo que pudesse dizer não a garota já estava saindo andando "acho melhor você ficar não vai ser bom voce ver a cena do crime e acho que o assassino pode estar lá" ela diz preocupada com a garota que parecia nao estar nem aí pra ela *eu em * ela pensa caminhando com a garota "você sabe alguma coisa do assassinato?" ela pergunta começando a analisar todos os movimentos da menina tudo que ela fazia ou pensava em fazer angel já estava olhando enquanto caminhavam esperava a menina dizer algo q ela pudesse usar 

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

von AngelParker am 29.07.2015 12:42

Angel nota a garota jogando o cigarro no chao pisando em cima,sentia o cheiro diferente no ar ela começa a rir olhar a garota a analisando de cima embaixo " muito prazer" ela diz olhando a garota "podia ter continuado com o cigarro, nao iria fazer nada por causa dele" ela diz voltando seu olhar ao seu redor  o nome da menina nao era estranho "desculpa aproveitando que você esta aqui sabe me informa se a casa da Candy e muito distante daqui?" Angel pergunta com um olhar mais frio e serio ja que tinha que voltar ao trabalho e quem sabe a garota poderia ser util a ela de alguma maneira.
//desculpa a demora eu tive uns problemas  

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

von AngelParker am 28.07.2015 09:00

Era um novo dia, Angel tinha finalmente conseguido dormir, suas olheiras tinham finalmente sumido, saindo com uma calça jeans preta e sua camisa da policia uma bota marrom onde guardava sua arma e na outra sua fala. Ela tinha que ir ate a casa de Candy a menina que foi assassinada, passando na cafeeteria pegando um cafe e indo rumo a praça dando uma volta quando esbarra em uma moça *de novo isso comigo* ela pensa ja que vivia esbarrando nas pessoas ultimamente e nem estava com sono pra isso "me desculpa ultimamente ando distraida" ela diz estendendo a mao para a moça pedindo desculpas pelo ocorrido "Angel Parker" ela diz se apresentando para a menina.

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

Re: Centro de Polícia.

von AngelParker am 28.07.2015 07:40

Angel não entendia o porque do assassino estar na casa da sua primeira vítima "e um pouco estranho ele voltar pra casa dela, a menos que ele tenha deixado alguma pista e volto pra cobrir o rastro dele" ela diz pensativa sentindo o abraço de Sidney "tudo vai fica bem e eu vou pegar esse assassino" digo retribuindo o abraço vendo a mesma sair em seguida pegando seu distintivo e a arma e saindo da delegacia indo pra casa de candy

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

Re: Centro de Polícia.

von AngelParker am 28.07.2015 07:04

Realmente Angel precisava de alguém pra se distrair viver apenas pra polícia não estava lhe deixando muito bem, ela olha pra mulher que permanecia com um sorriso no rosto "bom vou ver se me esbarro nele entao" ela diz sorrindo brincando quando escuta o telefone da sua sala tocar, ela caminha até a mesa atendendo "alô...hum...não acredito...manda uma viatura pra lá agora... Depois eu encontro eles lá" Angel diz desligando o telefone se virando pra Sidney "conseguiram rastrear o número e o endereço e a cara da candy a garota que foi encontrada morta" ela diz com os olhos fixos nos de Sidney, como poderia estar vindo de la.

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

Re: Piscina

von AngelParker am 28.07.2015 04:28

Angel sorri sentindo a mão dele sobre a dela acariciando-a era a primeira vez em muito tempo que ficava assim com um garoto onde ela não teria que investigar nada só conversar ela suspira escutando suas palavras "meu trabalho e muito cansativo não me envolvo com ninguém por causa disso medo das pessoas se machucarem" Angel fala vendo ele se levantar pegando suas latinhas "prefiro a de suco" ela diz pegando a latinha "obrigada" ela diz ficando próxima dele 

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

Re: Piscina

von AngelParker am 28.07.2015 03:10

Angel nota o garoto meio diferente tentando ignorar algo ela ignora o fato de que ele estava diferente escutando suas perguntas ela sorri eram bastantes parecia curioso ela nao se importa com a curiosidade dele sorri vendo ele analisar ela de novo nao sabia se ficava assustada, sem graça, ou animada. Se virando pra ele "estressada com o trabalho eu nao estudo mais... sou policial na verdade detetive e estou aqui por causa de algumas mortes" ela diz pensativa "nao durmo tem alguns dias por isso a tensão, espero resolver esse caso logo e relaxar ou da um tempo disso tudo" ela diz olhando ele ao lado dela solta um sorriso fraco para ele "sinto muito pela papelada da sua materia" ela diz tentando ver a meteria que ele teria no dia seguinte, voltando seu olhar Kyle vendo seu olhos mudarem aos poucos deixando-a intrigada 

Antworten

AngelParker

31, Weiblich

Re: Lago

von AngelParker am 28.07.2015 03:01

"Okay mad vamos encerrar esse assunto por hoje eu to cansada e nao consigo elaborar um argumento pra ti responder" ela diz olhando pro ceu ja estava escuro nao estava brava, até porque era policial e se alguem chegasse ou tentasse algo ela estaria ali "bom amanha eu vou ate a casa da tal candy que  foi assassinada pro maniaco ver se eu acho algumas pistas da morte dela alguma coisa que a policia daqui nao tenha encontrado" ela diz voltando seu olhar pra irma "nao e de ferias preciso e um namorado pra me deixa mais relaxada ou mais estressada" ela brinca rindo pra irma voltando a olhar seu reflexo na agua vendo que estava bem acabada "voce tem razao preciso cuidar um pouco de mim tenho 20 anos com aparencia de 40 credo" ela diz passando a mao pelo rosto 

Antworten
Erste Seite  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  6  |  »  |  Letzte

« zurück zur vorherigen Seite