Search for posts by Hanter
First Page | « | 1 | 2 | 3
Search found 24 matches:
Re: Locadora de Video
from Hanter on 07/28/2015 07:10 PMHanter olha para o canivete e o pega da mão de Sidney " esse canivete é uma herança do meu pai " ele fala guardando o mesmo, pega sua mochila e esconde abaixo no balcão, " oh Sidney, eu não posso ter uma boa relação com meu irmão, mas eu tenho informantes, e eu sei de quase tudo daqui dessa cidade" ele fala pegando alguns DVDs e arrumando os mesmos na pratilheira, ele sorri e volta, "mas minha relação com o Joseph também não é lá essas coisas mais pelo menos descobri que ele gosta de mulheres também, isso é uma coisa que pode nos aproximar algum dia, mas isso depende, se ele para de ser rodado também" ele fala dando de ombros e olhando para Sidney.
Re: Residência dos Jackson
from Hanter on 07/28/2015 06:54 PMHanter acorda e lembra que não tem que ir para o Colégio, levanta e sai indo para sala onde encontra seu irmão na sala esparramado no sofá, da meia volta e vai para cozinha tentando esquecer cena que viu no sofá, olha para geladeira pega o leite e volta indo em direção a mesa, toma seu café da manhã e volta indo até a sala onde tenta acordar seu irmão que fica ali deitado, desiste e senta na poltrona que era de seu pai, liga a TV e o vídeo game onde começa a jogar Resisdent Evil, um jogo de mortos vivos que ele adora.
Re: Locadora de Video
from Hanter on 07/28/2015 06:47 PMHanter chegou na locadora, a cidade estava parada, não tinha com o que se preocupar, ele estava separando alguns DVDs novos, olhando as coisas, encontra um filme de terror que nunca tinha assistido " nossa, parece ser legal" fala colocando separado dos outros, ele olha para frente e vê Sidney vindo na direção da locadora, revira os olhos e olha para o computador, onde começa a mecher, pega sua mochila e coloca ao seu lado, deixanos assim cair um canivete no chão mais não percebe e contínua a mecher no computador até que ouvi o som da porta bater e olha vendo Sidney entrando.
Re: Corredores
from Hanter on 07/28/2015 06:20 PMHanter percebe que Sidney está no corredor falando com Mark, logo sai de dentro da sala e se intromete na conversa " Olá Sidney " fala chamando a atenção para ele que logo em seguida sorri " eu ouvi errado ou você pegou meu irmão?" Hanter falou enquanto ria e disfarçadamente pisava no pé de Mark, fazendo o mesmo dar um pequeno pulo, Hanter apreensivo olha para seu armário que estava ao lado direito da Sidney, anda até o mesmo e o abri colocando a bolsa com os livros e fecha o mesmo, ainda esperando a resposta de Sidney.

Reply