Search for posts by Eric

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last Search found 46 matches:

Eric

29, male

Re: Piscina

from Eric on 07/30/2015 12:16 AM

Joe nega com a cabeça e deixa um sorriso tristonho escapar de seus lábios "Sei como é, irmãos mais velhos cuidando como se fosse os pais" Murmurou se lembrando do pedido de tregua de Hanter, mas isso não iria durar, não se o irmão continuasse como se fosse o único a sofrer com a morte dela "Muitos, mas não contigo. Perdoe-me pela mudança de humor, é normal." Deu de ombros, pois de certa forma era normal para ele. Lentamente Joseph puxa uma cadeira para perto de Catherine e se senta ao lado dela, colocando seu celular ao seu lado e lentamente coloca uma mão no joelho da loira, brincando de balançar o mesmo para os lados "Fui tão esquisito quanto meu irmão agora, sem querer ofender ele." Resmungou enquanto jogava sua cabeça para trás, bufando as vezes.

Reply

Eric

29, male

Re: Residência dos Jackson

from Eric on 07/30/2015 12:07 AM

"Fuck off." Joseph resmunga e se segura para não jogar o copo de vidro contra a parede, Hanter as vezes esquecia de que Joe também tinha uma amizade com ela, esquecia que Candy era uma das pessoas mais importantes para ele. Assim que vê seu irmão correndo para o quarto, decide ir atrás dele, assim que entra se surpreende com seu irmão sentado no chão, rapidamente da duas batidinhas na porta "Hanter." Assim que o irmão olha para ele, Joe trava seu maxilar e decide não falar nada do que realmente gostaria "Eu sei que doí. Sei que ela nunca mais vai voltar, sei bem pra caralho só não pense que é o único nessa porra de casa que sente a falta dela." Murmurou e se sentou ao lado do irmão, passando seu braço pelo corpo dele o trazendo para perto de si, era uma tentativa falha de abraço mas era o melhor que Joseph conseguia.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 11:50 PM

Joe resmunga baixinho quando Catherine se afasta e percebe o sorriso ironico dela, em seguida revira seus olhos e sai da piscina, se aproxima a mesa o qual deixara seu celular e se senta na beirada mais proxima a Catherine, mexendo no celular como quem não quer nada, um pouco contente por ter conseguido ao menos um beijo da loira mas um pouco frustrado pelo afastamento "Creio que não me contou o motivo para vir parar nessa pacata cidade, senhorita Catherine" Murmurou olhando de canto para ela, e sua excitação passou ao ver algumas fotos dos seus pais abraçados com ele e Hanter *Só me fodo nessa porra de cidade* Pensa respirando fundo e olhando a loira de canto, ainda mexendo em seu celular e enviando algumas mensagens para Samantha, questionando se a morena estava bem e que não tinha noticias dela a dias.

Reply Edited on 07/29/2015 11:52 PM.

Eric

29, male

Re: Biblioteca

from Eric on 07/29/2015 11:41 PM

Joseph asim que ouve alguns passos olha atentamente para os lados mas não vê nada, então o rapaz da de ombros, se recordando do apelido que seu irmão dera para Kiara e segurou o riso *Clichê demais maninho* Pensou negando com a cabeça e logo começa a explicar o motivo de estar na biblioteca "Digamos que eu fiz merda com alguém que não devia e ela é uma ratinha de biblioteca, vim aqui tentando encontra-la mas ela ta ocupada demais com o amiguinho dela" Joe resmungou se recordando da cena entre Jullie e Mark, a culpa estava fodendo a capacidade do moreno de pensar em coisas coerentes e precisava se livrar disso "Geralmente é o meu irmão quem vem aqui, mas me diga, o que faz aqui, a essa hora da noite, sozinha e com um mascarado que gosta de matar conforme o filme de terror favorito a solta na cidade?" Joseph indagou com um leve sorriso sarcastico em seus lábios.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 10:21 PM

Joe ri baixinho com a reação de Cath e se aproveita, dando um demorado chupão no pescoço dela, e provavelmente ficaria marcado por um tempo, ainda apertando a bunda da loira, começa a distribuir beijos em seu pescoço, em poucos segundos começa a subir, até que puxa um pouco mais o cabelo dela, sem machucar, e cola seus lábios no dela, começando um beijo lento mas intenso. Joseph estava adorando a situação, tinha uma gostosa contigo e era isso que ele precisava, o moreno apertava com gosto a bunda dela enquanto a beijava, assim que percebeu que estava começando a se excitar com ela passando as unhas por seu corpo, pressionou sua excitação contra ela, apertando seu corpo o maximo que conseguia se machuca-la.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 10:16 PM

Joe estranha o nervosismo do irmão e trava seu maxilar quando ele diz para esquecer a morte da loira "Claro Hanter, ela não era a porra da tua melhor amiga." Coloca a garrafa vazia de cerveja na pia e abre o armario, pegando uma garrafa de whisky, um copo e cubos de gelo, enche o copo e começa a beber sem se preocupar com a queimação em sua garganta e não consegue rir com Hanter falando de Sidney "Foi apenas uma foda. Nada com que eu me importe." Murmura serio, enchendo o copo novamente e dando demorados goles dessa vez "Não era da conta de ninguém, por qual motivo contaria Hanter?" Resmungou irritado, não somente pela frase do irmão em relação a morte de Candy mas por ele fazer o moreno se lembrar da briga com Jullie.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 09:56 PM

"Que viadagem do caralho Hanter" Joe começa a rir alto enquanto retribui o abraço do irmão, antes de soltar o mais velho, dá um tapa com certa força na bunda dele e o solta em seguida, rindo baixnho "Desculpa ai, senhor eu fiquei excitado e a menina me deixou sozinho e depressivo por sinal" Joseph pega sua cerveja na pia e da outro gole longo, se sentando onde Hanter estava alguns minutos atrás "Hat, quem você acha que mato a Candy?" Joseph fitou o irmão com um olhar um pouco perdido, mas ao mesmo tempo curioso, e deixou isso claro por usar o apelido de Hanter quando ele era bem pequeno "Sabe, eu não entendo o motivo de terem matado a Candy, porra tem tanta gente filha da puta aqui e mataram justo ela?"

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 09:52 PM

Joseph segura o riso quando Catherine diz que ela não é para o bico dele, no mesmo instante um sorriso sacana surge nos lábios do rapaz e antes que ela pudesse se afastar, Joe a segura pela bunda e a encosta com força na beirada da piscina, pressionando seu corpo contra o dela, mantendo uma mão na bunda dela e a outra subiu até seu cabelo, segurando firmemente nele, proximo a nuca, puxando de leve, aproximou seus lábios do ouvido dela e mordeu seu lobulo, sussurrando em seguida "Acho que você ta errada loirinha, não precisa ser pro meu bico para conseguir." Joe começa a dar leves chupoes no pescoço dela, apertando sua bunda e colando a cada instante mais ainda seu corpo ao dela.

Reply

Eric

29, male

Re: Biblioteca

from Eric on 07/29/2015 09:46 PM

Joseph estranha quando ela se aproxima por completo mas logo consegue sua resposta pelo motivo da aproximação, quando a fumaça atinge seu rosto, o moreno tosse um pouco mas logo se recompoe "Caralho, tu é nervosinha assim mesmo ou o que?" Resmunga enquanto acompanha ela até a proxima estante, com velocidade, Joe pega o cigarro da mão dela e traga demoradamente, soltando a fumaça para cima e o estende em direção a garota "Então, posso ao menos saber o teu nome, senhorita que não gosta de diminutivos e que não é a namoradinha do meu irmão?" Indaga enquanto começa a passar seu indicador por alguns livros, segurando o riso pelo genero e pelo fato de que Hanter também ficava nessa seção, admirando cada livro como se fosse uma criança em uma loja de brinquedos.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/29/2015 09:33 PM

Joseph engasga ao ouvir Hanter dizendo que quer uma amizade entre eles, em todos esses anos a única coisa que ele não esperava, além de Hanter namorar alguém, era que o mais velho deseja uma aproximação de paz entre eles. Assim que conseguiu se desafogar, tomou um longo gole da cerveja e se apoiou na pia, encarando o irmão, um pouco perdido mas decidido do que faria "Hanter, apesar de eu conseguir me cuidar sozinho, sempre o fiz mas acho que seria uma boa ficarmos em "paz" "Fez aspas quando disse paz pois eles não conseguiam ficar uma semana sem discutir ou implicar com o outro e Joe não perdia uma oportunidade para deixar o irmão constrangido "Então, estamos de boa agora?"

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last

« Back to previous page