Search for posts by Kiara

First Page  |  «  |  1  |  2 Search found 14 matches:

Kiara

29, female

Re: Cafeteria

from Kiara on 07/28/2015 10:47 PM

Kiara espera uma resposta de Cath que parecia estar demorando a racionalizar o que a morena havia dito. Enquanto isso Kia termina sua bebida e responde um outro assunto que a loira havia tocado anteriormente "Melanie?" pergunta tentando lembrar quem era "Ah sim a loira certo?Porque você acha isso? " diz soltando um risinho "Aliás eu vi ela saindo meio atordoada o que você disse para ela?" pergunta curiosa. Após Cath responder , a amiga toca no assunto da investigação. "Não estou maluca, apenas não quero ficar de braços cruzados e me isolando em casa porque todos estão com medo, você sabe que não sou assim" diz sem olhar para a amiga "E além disso, não quero provar nada para ninguém , apenas quero fazer o que me da vontade, e no momento quero fazer isso, seguir essas pistas" a garota chama o garçon para lhe trazer outra bebida "E Cath por favor, me prometa, jure por tudo, que não vai contar para ninguém sobre isso, eu não deixei meu irmão sabendo porque logicamente ele não aprovaria, estou confiando em você" diz a fitando.

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 09:44 PM

Kiara se acalma um pouco, e ri da reação da amiga. "Tudo bem, primeiro, não, não estou assustada, estou com uma tremenda raiva dos meus pais, que insistem que só é seguro eu ficar o dia inteiro dentro de casa, obviamente eu sempre saio , e depois tenho que escutar o longo sermão deles, mas com isso já estou até ficando acostumada" diz revirando os olhos "Segundo como você não respondeu minhas mensagens mais cedo provavelmente não viu que o que eu tenho pra falar é sério" Kia para imediatamente de falar quando o garçom chega com seu pedido, a morena lhe da um breve sorriso de agradecimento e espera ele se retirar, "Bom, eu já te disse que meu irmão anda investigando desde que Candy morreu né" disse com um tom de voz mais baixo , receando que alguém pudesse a ouvir, ao ver Cath concordando a afirmação , Kia continua, "Então, ele não estava em casa hoje, e por acaso deixou a porta de seu quarto aberta, eu nem um pouco curiosa, fui ver o computador dele, que por acaso é a unica coisa que ele não me deixa ver" Kia pausa para beber seu frapuccino e em seguida continua "Dai acessei uma pasta onde estava anexada várias pistas de onde o assassino pode estar 'morando' no momento" disse observando a reação da amiga "Bom o ponto é que eu quero ir seguir essas pistas, e queria deixar alguém sabendo disso, caso, você sabe, alguma coisa aconteça comigo" termina esperando uma resposta da loira, que estava pasmada.

Reply

Kiara

29, female

Re: Praça

from Kiara on 07/28/2015 09:22 PM

Kiara estava cansada de responder perguntas, estava há um bom tempo no celular falando com seu pai. Depois de tentar muito o mesmo desistiu de saber onde e com quem a filha estava. Kia então sem paciência fingiu que o sinal estava cortando e desliga o celular. Suspira e olha em volta, estava tão focada em brigar com seu pai que nem percebera que já estava caminhando na praça. A morena tinha que se encontrar com alguns amigos ali mais tarde ,então enquanto esperava, tratou-se de acender um cigarro. Começou a fumar havia pouco tempo, após a morte de Candy mais especificamente, por influência de um amigo ela acabou pegando o terrível vício. A garota volta então a mexer no celular avisando os amigos que já os estava aguardando, quando no meio do ato se esbarra com alguém, deixando o cigarro e o calular cairem. "Olha por..." ela já iria começar a discutir quando olha o distintivo na camisa da garota com quem se esbarrava, no exato momento pisa no cigarro que continha certas ervas suspeitas, e se abaixa para pegar seu celular. "Desculpe, eu que não estava prestando atenção por onde andava" disse com um sorriso no rosto, torcendo para que a policial não percebesse nada. " Prazer sou Kiara mas pode me chamar de Kia" disse andando para o lado oposto e sendo acompanhada por Angel ao seu lado.

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 09:09 PM

Kiara estava se sentindo sufocada, para variar, seus pais haviam saído e levado todas as chaves com eles. Estava cansada daquela superproteção, e não suportava se sentir presa na sua própria casa. Não conseguindo ficar nem mais um minuto dentro de seu quarto, a morena resolve pular a janela. A altura era mediana, não corria risco de quebrar nada pelo menos, só se caisse de mal jeito. Mas Kia já estava acostumada a isso, então com certa elegância pula a janela de seu quarto e aterrisa perfeitamente no chão sem ao menos se sujar. Ela então começa a caminhar sem rumo. Meia hora depois já cansada resolve entrar na cafeteria próxima, queria ver gente, porque nos últimos dia só quem ela via era seu irmão e seus pais. Se dirige ao balcão ,faz seu pedido e logo olha ao redor vendo logo um rosto conhecido. Na verdade era Cath que estava sentada no fundo do local, Kia então se dirige até ela sorridente, "Cath" abraça a amiga , não a via fazia uns três dias e precisava muito conversar com ela. Já mais animada, Kia senta a sua frente e começa a bombardear a loira de perguntas "Porque não respondeu minhas mensagens?? Era urgente, você estragou seu cel?E como você está? Encontrou a Lily depois daquele dia?" 

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to previous page