Search for posts by KyleGlymur
First Page | « | 1 | 2
Search found 17 matches:
Re: Piscina
from KyleGlymur on 07/28/2015 02:59 AMEle se ajeitou sem olhar seu reflexo na água apenas alternando entre o local e a garota "Vou esses papeis era justamente isso você afogou minhas próximas aulas e minha cópia da matricula" ele disse sorrindo um pouco mais aberto dessa vez "Estresse porque? trabalho? ou estudo? o que você faz da vida garota?" ele perguntou um pouco curioso talvez demais , mas ele não ligaria da impressão que fosse passar , agitou um pouco seus pés na água e ouvia algumas vozes como se tivessem pessoas dentro da água se afogando o que estava o incomodando um pouco aparentemente ser social o tirava daquela personalidade estranha e era como se as alucinações sempre quisessem trazer o garoto que lutou contra um médico de volta ele balançou a cabeça negativamente olhando seu reflexo na água e vendo o mesmo de cabelos verdes e tatuagens, ouvia o comentário da moça sobre estar assustadora e ignorou esperando ela responder suas perguntas, voltou seu olhar pra ela novamente como se a analisasse.
Re: Lago
from KyleGlymur on 07/28/2015 02:29 AMKyle estava a caminho do lago outro lugar que ele teria que conhecer dada as circunstancias de assassinatos, assim que chegou notou a coloração das árvores ali perto e andou até a beira do lago sorriu ao pensar que poderia parar e nadar ali qualquer dia, ele continuou andando na borda do lado do lago olhando o céu, notou uma garota lendo sentada na árvore e decidiu conhecer mais o 'terreno' da nova cidade "Não sabe que existem assassinos soltos por ai? não deveria andar por ai sozinha se eu fosse um deles você estaria morta agora..." ele disse abaixado com os lábios próximo a orelha esquerda dela apoiado na árvore, se levantou lentamente e agora estava a frente da garota com as mãos no bolso e um sorriso sedutor "Kyle Glymur " ele disse estendendo a mão para a mesma.
from KyleGlymur on 07/28/2015 02:12 AMEle ficou a olhando "ta tudo bem eles me mandaram tudo no email quando chegar em casa eu conseguirei de volta " percebeu a camisa dela ficando transaparente e foi tirando seu sobretudo deixando escorregar pelos seus braços "Está pesado e realmente encharcado mas..."esticou até a moça assim que ela pegou ele olhou um pouco pros lados e tirou a camiseta, torcendo um pouco perto da piscina e logo vestindo de novo, abaixou como ela tirando seus sapatos e derrubando a água de volta e ficou descalço com os pés na água ajeitando os sapatos do seu lado direito enquanto do esquerdo estava a moça passou a mão nos cabelos os ajeitando pra trás e finalmente a olhou com um rosto pensativo e um sorriso divertido nos lábios.
Re: Floresta
from KyleGlymur on 07/28/2015 01:44 AMNo momento que ela falou ser sua filha ele não conseguiu controlar a raiva em como seu pai simplesmente tinha o internado e em como um dia voltaria pra Los Angeles e se vingaria...assim que afungentou esses pensamentos por hora ouvia as perguntas da mesma e ela se aproximando "Eu? Não...Sou de Los Angeles me mudei vai fazer uma semana.." ele disse e a olhava atentamente parecia um pouco assustada "E você? deve ser da cidade...querendo saber porque não me viu...sua filha está desaparecida a quanto tempo?" ele agora perguntou interessado de certa forma no assunto se apoiou na árvore que estava a sua direita enquanto continuava a analisar a mulher.
from KyleGlymur on 07/28/2015 01:18 AMEle continuou nadando a ouvindo atentamente com o mesmo sorriso de canto nos lábios a viu saindo da piscina e fez o mesmo sem pegar na mão da moça, assim que estava de pé novamente colocou a mão nos bolsos do sobretudo vendo seus documentos virarem nada enquanto sentia sua roupa bem mais pesada por estarem encharcadas "Ta tudo bem..." ele disse olhando a si mesmo de cima a baixo e vendo a garota fazer o mesmo com já um milhão de ideias na cabeça "Bem posso pagar um café pra jovem que me jogou na piscina?" ele disse olhando a piscina novamente e seria bom nadar...ou afoga-la nunca tinha afogado ninguém , riu com seus próprios pensamentos a espera da resposta da mesma. O olhar dela era diferente, era quase como os dele, o analisava mas sem aquele brilho de ideias que o dele tinha o que fez ele começar a pensar se ela poderia ser alguém que estava o procurando com certeza o café resolveria tudo, tiraria suas duvidas e enterraria as mesmas ali dependendo delas.
Re: Floresta
from KyleGlymur on 07/28/2015 01:04 AMDepois de resolver os assuntos na escola Kyle foi ver o resto da cidade e logo foi pra floresta claro a parte mais sombria e obscura tinha ouvido histórias de assasinatos e só tinha ficado mais animado em possiveis lugares que pessoas poderiam ter sido atacadas, assim que chegou na floresta ele andava passando as mãos pelas árvores tocando qualquer tipo de marca não natural que podesse ter ali, parou num certo morro vendo a vista que tinha de uma parte da cidade achando tudo incrível e animado por estar ali e finalmente fora de quatro paredes, ele iria se divertir muito, com um sorriso meio divertido sentia alguém lhe cutucar ele se virou lentamente já pronto para qualquer policial que possa ter lhe achado já que depois do ocorrido com Stive ele era basicamente um perigo para ele mesmo e para a sociedade "An? uma garota? baixa?" ele perguntou algumas vezes coçando o de leve sua barba "Não..." ele disse mantendo sua pose de bom moço afinal tinha que ver o terreno antes de domina-lo "E você está aqui sozinha?" ele perguntou sorrindo e piscando pra moça.
from KyleGlymur on 07/28/2015 12:56 AMKyle havia chegado na cidade a uma semana, tinha decidido ficar por um tempo, e como iria ficar porque não terminar os estudos, como ficou 5 anos preso naquele inferno poderia muito bem terminar agora e ai sim sairia da cidade seria mais fácil arrumar um trabalho e realmente levar sua vida em qualquer lugar depois dos estudos, apenas um pedaço de papel já que o mesmo já se achava mais inteligente que a maioria, ele decidiu ir vestindo uma calça jeans seus all star uma camiseta e um sobretudo aberto por cima por estar com um certo frio, ele se olhou no espelho e sorriu meio malvado, indo até a escola, logo chegou na secretaria e até tinha conseguido resolver todos os seus assuntos, assim que terminou porque não dar uma volta na escola, Ele estava acompanhado de 'seus amigos' um homem e uma mulher que estavam na maioria de suas alucinações, se dirigiram pra area da piscina e ele apenas seguiu guardando os papeis no bolso do sobretudo, chegou bem na beirinha da piscina olhando seu reflexo pela água, mas não era ele.... na verdade era mas tinha uma pele mais pálida tatuagens irônicas por todo o corpo e o cabelo verde a unica coisa que tinham em comum eram os olhos ele sorriu com tal reflexo e olhou o de seus amigos...os mesmos sumiram na mesma hora ele soltou um suspiro e sentiu alguém encostando nele, virou num movimento rápido apenas pra acabar caindo na piscina junto com a garota. Voltou a superfície nadando já que seus pés nem alcançavam o fundo da piscina balançou a cabeça pro lado rapidamente tirando a água do cabelo "Percebe o que fez? quem acha que é?" ele disse ouvindo ela se desculpar e se apresentar "Como se eu me importasse" ele disse serrando os dentes e ia se aproximar quando seus amigos voltaram aparecendo dos dois lados falando algo sobre esperar...ele suspirou mais calmo e voltando ao personagem de bom moço a olhando de cima a baixo tentando buscar algum tipo de interesse que pudesse surgir "Me chamo Kyle.." ele falou com um certo sotaque e sorrindo.

Reply