Search for posts by JullieLewis

First Page  |  «  |  1  |  2 Search found 15 matches:

JullieLewis

31, female

Re: Residência dos Collins

from JullieLewis on 07/27/2015 02:40 AM

- Realmente, você é a melhor amiga que alguém poderia ter - a morena soltou dessa vez uma risada verdadeira e tentou mudar de assunto aos poucos, não estava muito afim de manter aquele assunto, então só respondeu alguns comentários da amiga - Eu sei, meu pai é realmente incrível e sim, ele é muito bonito, não sei como a minha mãe conseguiu trair ele. Sentiu o abraço da loira e passou a sua mão pela cintura da mesma, retribuindo o abraço - Obrigada, Mel. Sabia que poderia contar com você em um momento desses - Soltou do abraço e deu mais um trago no cigarro, o devolvendo para ela em alguns segundos e segurando a fumaça o máximo de tempo que conseguia para ter um resultado mais rápido da droga. Ouviu a campainha e rapidamente se levantou - Deve ser a pizza, eu pego! - Falou para Melanie que ainda estava sentada fumando, então Julie pegou 50 dólares em sua bolsa e foi até a porta. Abriu a mesma e pegou a pizza do rapaz em sua frente, deu o dinheiro e falou que o troco era dele. Colocou a pizza em cima da mesa de centro em frente ao sofá e foi até a cozinha pegar guardanapos e refrigerante, voltou com dois copos na mão com guaraná e dois guardanapos - Sério, acho que depois de fumar esse baseado inteiro, vou comer metade da pizza sozinha. - Julie riu dizendo para Mel e sentou-se novamente no sofá, pegando um pedaço e mordendo, enquanto intercalava a pizza com o cigarro que agora ficava apoiado no cinzeiro da mesa. - Você tá gata hoje, Melanie. É só ficar uns dias longe do Manson que fica assim - Deu uma risada um pouco alta e olhou para a amiga

Reply Edited on 07/27/2015 02:41 AM.

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/27/2015 01:48 AM

Julie sentou-se no sofá da casa da amiga e voltou a prestar atenção nela quando saiu de seu devaneio e respondeu a garota com um sorriso - Sim, estou com fome Mel. Pediu pizza do que? - Falava calmamente como se não estivesse ali, como se fosse apenas o corpo e o espírito estivesse longe. Olhou para a loira, suspirou fundo e começou a falar - Olha, eu estava entediada em casa, então pensei "O que pode ser melhor do que dar uma voltinha no lago e ler um livro por lá mesmo?", então lá fui eu para o lago. Estacionei meu carro e andei por um tempo até ouvir a voz de um casal. Num primeiro momento, pensei em dar privacidade e ir pra outro lugar dali, mas ouvi a voz da minha mãe dizendo que seria a última vez de alguma coisa. Fui um pouco mais pra frente e vi Sidney e Joseph juntos, se agarrando como se fossem animais... Foi horrível, horrível. - Desabafou a garota agora respirando um pouco de tanto que falou, mas logo continuou - Eu até falei com eles, mas na verdade não falei nada com nada, só ficava perguntando o tempo todo que porra era aquela, então saí correndo dali e fui para casa pegar algumas roupas e pensei em vir pra cá. Tá tudo bem, sabe? Mas... Foi realmente ruim ver a minha mãe traindo o meu pai que sempre foi a melhor pessoa do mundo para ela e para todos ao redor dele. Sempre amou muito ela e deu tudo que ela queria e precisava, não entendo como pôde tirar a 'carência' da ausência dele por conta da polícia com um cara que poderia ser filho dela. Mas está realmente tudo bem, eu só fico o tempo todo lembrando daquilo. - A garota se encostou no sofá e então olhou mais uma vez para a televisão desligada - Estamos sozinhas? - Após uma resposta positiva da amiga, Julie pegou de sua bolsa um maço de cigarros dentro do mesmo, tirou um cigarro de maconha e acendeu-o. Deu um trago longo e em seguida passou para ela - Você sabe que esse é o nosso segredo, não é? Só nós duas sabemos que eu uso isso. 

Reply

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/27/2015 01:04 AM

Após a cena que presenciou de sua mãe com Joseph, Julie não sabia muito o que fazer. Quando chegou em casa, arrumou uma mochila com as coisas que precisaria para dois dias, pegou sua carteira, o celular e as chaves do carro e saiu novamente, sem nem deixar algum bilhete, tudo o que queria era distância da mãe, pois o que faria seria brigar com a mesma todas as vezes que se vissem. Saiu de casa logo e quando entrou no carro, colocou as mãos no volante e fechou os olhos por alguns instantes, toda vez que fechava o olho a mesma cena aparecia em sua cabeça. Voltou para a realidade e pensava para onde iria, e no fim optou pela casa da melhor amiga, então a mandou uma mensagem de texto *Estou indo para a sua casa, me espere.*. Julie levantou o olhar e finalmente deu partida no carro indo para a casa da amiga que com certeza a receberia de braços abertos como sempre veio fazendo. Assim que chegou, pegou sua mochila no banco traseiro de seu carro e foi em direção à porta, trancando o carro atrás de si e então tocou a campainha. Quando Mel abriu a porta, Julie se deparou com a garota de camisola curta como quem tivesse acabado de acordar, a olhou dos pés à cabeça e soltou uma risada. Não que nunca tivesse visto a amiga de pijama, mas não era muito normal vê-la com uma camisola tão curta... Ignorou esses pensamentos e a cumprimentou com um beijo no rosto - Oi, Mel! Posso passar uma noite aqui? - Perguntou a garota já entrando na casa, tendo intimidade há anos em fazer esse tipo de coisa na casa da loira assim como ela tinha na casa de Julie. Encarou a tv desligada da sala por algum tempo até que voltasse a prestar atenção no resto quando Melanie falou com ela.

Reply

JullieLewis

31, female

Re: Lago

from JullieLewis on 07/26/2015 11:40 PM

Sentiu os braços de Joseph a envolver e lutava para que a soltasse mas era impossível com a força que ele fazia para segurá-la. Olhou para ele e segurou os braços do mesmo com as unhas, o fazendo soltar e ficou parada na sua frente, escutando o que ele dizia. - Você não tinha a porra da noção de que isso ia me afetar? Você me conhece, Joseph, não consigo acreditar que fez isso com o meu pai, comigo... Some da minha frente! - Ela dizia secando as últimas lágrimas que caíram e logo manteve só o sentimento de raiva dentro de si. Quando ia se virar para ir embora dali, Sidney a abraçou chorando tentando se explicar e a única coisa que Julie fez foi afastá-la - Não encosta em mim, eu não quero conversar com você, não precisa me explicar nada. - Desvencilhou-se dos braços da mãe e começou a se afastar ainda completamente irritada com toda aquela situação ridícula que presenciou, então parou no meio do caminho e olhou mais uma vez para a mulher que mantinha-se parada ao lado de Joseph e falou - Não se preocupe, não trarei essa decepção ao meu pai, e não espere que eu vá dormir em casa essa noite. Não me espere e não me procure, Sidney. - A morena caminhou mais rápido para ir embora e quando saiu da vista dos dois, simplesmente parou de caminhar e se sentou no chão, respirando fundo e tentando se controlar antes de pegar seu carro e sair dirigindo feito uma louca. Seus batimentos haviam diminuído e finalmente estava calma o suficiente para ir para a sua casa, pegar algumas roupas e passar alguns dias na casa de Melanie ou de Oliver. Levantou-se do chão e foi até o seu carro, deu partida e quando olhou mais uma vez para o lago, viu os dois ainda conversando e apenas decidiu ignorar, não voltaria lá na presença deles por nada. 

Reply

JullieLewis

31, female

Re: Lago

from JullieLewis on 07/26/2015 11:02 PM

Era noite e Julie já não tinha muito o que fazer, estava sozinha em casa e decidiu dar uma volta em algum lugar e decidiu que o lago seria perfeito para isso. Tomou um bom banho e colocou um vestido azul marinho, calçou seus chinelos e pegou um livro. Com a chave do carro e o celular em mãos, saiu de casa trancando a porta atrás de si e seguiu para o lago de carro. Chegando lá, parou em um estacionamento de terra do próprio local e pegou o livro, andando pelo caminho de pedras que havia ali. Depois de caminhar um pouco até o lago, ao longe escuta algumas vozes, parecia de um casal. Por um instante pensava em ir embora e deixá-los a sós nesse momento de "privacidade", mas parou no meio do caminho quando ouviu a voz de sua mãe dizendo que seria essa a última vez. Última vez do que? E com quem ela estava falando? Julie tomou coragem e se aproximou sem fazer barulhos para observar o que estava acontecendo e ficou completamente sem reação para o que via. Sua mãe traindo o seu pai com... Joseph! Aproximou-se mais dos dois agora enxergando que as mãos do rapaz estavam na bunda de Sidney e então falou em alto e bom som - Mãe? O que... Que merda é essa? - perguntou a morena enraivecida e completamente corada - Como você tem coragem de fazer isso com o meu pai? E você Joe. Que porra que está acontecendo aqui, cara? - Falava em um tom mais alto do que o de sua voz normal, e então começou a dar passos para trás, era muito apegada ao pai e não acreditava que tinha visto aquela cena que nos seus olhos pareciam horríveis. Virou as costas e começou a andar de volta em direção ao estacionamento e limpou uma lágrima ou outra que saíram de seus olhos, tentava disfarçar mas escutava Joe a chamando ao longe enquanto ela andava para longe dali. 

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to previous page