Search for posts by Madison

First Page  |  «  |  1  |  2 Search found 14 matches:

Madison

28, female

Re: Praça

from Madison on 07/27/2015 08:22 AM

Madison estava saindo do lago aonde estava conversando com a sua irmã e cujo a conversa a tinha deixado bem estressada, pois não queria de jeito nenhum entrar na escola da cidade, mais sua irmã sempre a convencia e era isso que mais a irritava, então para acalmar um pouco Mad pega seu celular e seu foninho, escolhe uma música e começa então a andar sem prestar muita atenção nas coisas,apenas na música que estava tocando. A garota chega a praça que era o caminho para ir à casa de sua prima, mas estava tão distraída que acaba esbarrando em alguém e sente algo muito quente em seu braço"Ai, tá quente" ela diz olhando seu próprio braço e logo olha sua regata branca cujo estava manchada"Droga" a garota diz dando umas batidas de leve na blusa"Você tem que tomar mais cuidado sabia?"ela pronúncia essas palavras ainda tentando limpar sua blusa mais logo levanta o olhar e vê o rapaz a sua frente e ouve as falas do mesmo e dá um sorriso sem graça ouvindo as palavras do mesmo"Acho que não mesmo, eu sou nova aqui,vim morar na casa de uma prima" Madison fala com mais calma agora é mais educada"Ah tudo bem, pelo menos é cappuccino" ela diz com um fraco sorriso"Prazer eu me chamo Madison, e você é?"a garota pergunta arqueando de leve uma sobrancelha. 

Reply

Madison

28, female

Re: Lago

from Madison on 07/27/2015 08:06 AM

Mad ouve tudo que sua irmã fala e apenas respira fundo"sabe que eu odeio quando você fala assim né? E também sabe que te odeio por saber me convencer" ela diz olhando a irmã podendo perceber sua preocupação "Tudo bem eu vou pra essa escola, só espero que não tenha gente chata lá" ela diz pensando o saco que deve ser aquela tal escola"Você quer que eu faça amizade com as pessoas de lá,porque você não pede pra Mel? Já que ela é a mais popular da escola?" pergunta t começando a ficar interessada no assunto. 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 06:27 AM

Madison estava distraída com os próprios pensamentos quando ouve sua irmã lhe chamando, a mesma lhe dá um sorriso,levanta do banco e a abraça"Porque não deveria? Você mesma me mandou a mensagem se lembra?" fala em um tom de gosação com a irmã, mais seu sorriso diminui um pouco quando ouve que vai ter que estudar"Angel eu posso estudar em casa, qual é sabe o quanto é difícil fazer amigos novos? E se não percebeu não estamos mais na Califórnia, não sabem mais quem somos,seria melhor se eu ficasse em casa e só continuasse com as minhas aulas de dança" ela diz com uma certa animação querendo que a sua irmã mude de idéia sobre a colocar na escola.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 05:14 AM

Madison havia acabado de chegar na nova cidade,tinha prometido a sua irmã que iria arrumar suas coisas na casa de sua prima Melanie,terminando de arrumar suas roupas no quarto de hóspedes Mad ouve seu celular tocando, vai até ele é vê que sua irmã lhe mandou uma mensagem *Mad tem como você me encontrar no lago?* Madison assim que termina de ler a mensagem ri"Porque ela não me liga e fala o que quer?" então logo ela vai até aonde estava as suas roupas e pega um short jeans com uma regata branca,porém ficou com preguiça de tirar seu all start-up então resolve ir com ele mesmo, afinal para ela era mais confortável. Mag aproveita que sua prima estava na casa e pergunta aonde ficava o lago, com a explicação da mesma a garota consegue achar o lugar, ela olha em volta mais não acha a sua irmã então ela se senta em um banco que tinha perto do lago e fica a espera de sua irmã. 

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to previous page