Search for posts by MansonB

First Page  |  «  |  1  |  2 Search found 17 matches:

MansonB

28, male

Re: Residência dos Baker

from MansonB on 07/28/2015 12:19 AM

Manson começa a rir e passa a mão aonde a namorada tinha beliscado "Ai Melanie, foi só uma pergunta ué, mas confessa, as morenas também são lindas" Ele diz, e morde o canto da boca pra segurar o riso. O garoto fita os olhos da namorada quando ela vira o rosto pra ele e arqueia uma das sobrancelhas quando ela fala que ele sumia quase todos os finais de semana, de certa forma Manson até concordava com a namorada e em partes estava com a consciência limpa pois ele quase nunca sumia pra fazer algo de errado "Seu pai é um chato vai, não sei nem como ele deixa a princesinha dele namorar comigo" Ele abre um breve sorriso e agora que ela estava de frente pra ele, Manson apoia as mãos na coxa dela aos poucos vai aproximando seu rosto do pescoço da namorada "Eu sei, por isso que você ta comigo" Manson da uma risada baixa e começa dar beijos no pescoço de Melanie indo na direção do seu queixo e depois já com os lábios bem próximos ao dela, fita os olhos da menina e arqueia uma das sobrancelhas "Eu quero beber mais um pouco" Manson diz e da um selinho rápido na namorada, em seguida levanta da cama e vai na cozinha que ficava no primeiro andar e pega o máximo de cerveja que conseguia levar nas mãos. Quando passa pela sala aperta os lábios formando um sorriso e olha pros pais mas rapidamente sobe as escadas voltando pro quarto "Quero te deixar um pouquinho bêbada... vai que você me conta algum segredo" Da uma breve risada e antes de sentar na cama deixa as garrafas na mesinha, levando pra cama somente duas, uma pra ele e outra pra namorada.

Reply

MansonB

28, male

Re: Praça

from MansonB on 07/27/2015 06:55 AM

Manson tinha passado praticamente o dia todo na cama sem fazer nada, estava estranhamente indisposto naquele dia chegando a pensar que talvez estivesse doente, Woodsboro ultimamente estava passando por mudanças de temperatura repentinas *que droga* Baker finamente levantou da cama e foi tomar uma ducha, tomou um banho super demorado e quente, quando saiu do banho sentiu o vento frio bater contra seu corpo e foi rapidamente fechar as janelas do quarto, o garoto caminhou até o armário e começou a se vestir, tinha colocado uma blusa de manga comprida e uma jaqueta preta por cima, estava de calça e tênis, usando também uma touca. Antes de sair do quarto Baker foi até a mesinha da cabeceira e pegou seu celular e ficou olhando pra chaves do carro mas por fim decidiu ir andando até a cafeteria. Ele desceu as escadas da casa e não viu os Warren em casa, talvez tivessem ido trabalhar "Menos mal, assim não tenho que dar satisfação pra ninguém" Antes de sair encarou seu próprio reflexo no espelho e decidiu ir sem a tocou, passou rapidamente a mão no cabelo arrumando o mesmo enquanto fechava a porta da casa. Manson ao chegar na cafeteria e pediu um cappuccino pra viagem e foi andando até a praça que aparentemente estava vazia quando ele chegou lá. Baker estava perdido em seus pensamentos ,alguns deles eram até sobre Candy, enquanto caminhava esbarrou em uma garota "Quente pra caralho" ele diz, o copo do cappuccino tinha saído a tampa e dado um pequeno banho nos dois, Manson olhou pra menina furioso e ao mesmo tempo que ficou olhando pra ela não a reconheceu "Desculpa mas nunca te vi por aqui..." Woodsboro era relativamente pequena e ele nunca tinha visto a menina ali, o garoto tinha certeza pois fazia anos que morava na cidade. Ele esboça um sorriso e lembra que não tinha se desculpado por trombar na menina "Quer dizer, desculpa pelo banho"

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/27/2015 05:48 AM

Manson sorriso depois do selinho e ficou aliviado por ela não estar brava com ele "Depois me leva pra conhecer suas primas, elas tem a mesma genética que a sua?Porque se elas realmente tiverem" Ele deu uma risada baixa e segurou em uma das mãos dela entrelaçando seus dedos com o da loira. Manson fecha a cara e revira os olhos ao ouvir Melanie concordar com os pais dele "Se é pra concordar com os Warren, você pode descer" Manson diz, soltando Melanie e também desencosta da cabeceira da cama automaticamente levantando o corpo dos dois, em seguia arqueia uma das sobrancelhas e fica fitando a garota pra ver qual seria sua reação. Baker volta a envolver seus braços na cintura dela, dessa vez segura um pouco mais forte e puxar o corpo dela contra o seu "Eu teria levado você comigo, mas você sabe né..." Ele fala e depois tenta desconversar ouvindo o que ela fala sobre Julie não ter sido expulsa de casa, tinha achado meio estranho a resposta dela, não é com se Julie fosse uma amiga distante, as duas se viam na escola todos os dias, mas se ela estava dando aquela resposta era porque não poderia contar o que realmente estava acontecendo, então Manson da de ombros e abre um enorme sorriso ao ouvir a namorada falar que tinha sentido saudades dele "Eu também senti sua falta, você é muito importante pra mim Melanie" Ele sorri e começa a dar vários beijos no pescoço dela.

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/27/2015 04:18 AM

Manson fecha os olhos e sorri assim que a namorada começa a acariciar seu rosto, depois da briga que teve com os pais quando chegou aquilo era tudo que ele precisava "Você ta brava comigo? Me chamou pelo nome" Baker ouve atentamente o que a loira falava e começa a rir pra descontrair quando ela fala que agora estava hospedando duas primas em sua casa "E como você esta com isso? Três pessoas e mais o seu pai, vai sobrar tempo pra mim?" Ele olha pra namorada e faz bico em seguida abre um sorriso mas o mesmo rapidamente se desfaz quando ela fala de seus pais. Manson torce os lábios de raiva e passa a mão no rosto "Eu gosto de atenção mas nem tanto, esse final de semana eles não param de me ligar um minutos, parecia até que não tinham o que fazer" Os pais de Manson sabiam que desde sempre o garoto gostava de sair e não gostava que ninguém ficasse no pé dele, mas a preocupação os Warren com o passar dos anos só aumentavam "Estou bem mas extremamente cansado tanto fisicamente como psicologicamente, e sim, eles estão super bravos comigo por eu ter saído sem dizer pra onde ia, mas não é só por isso, eles acharam que também poderia ter acontecido comigo ou coisa do tipo" Manson bufa e se levanta, o garoto fica sentado na cama encostando as costas na cabeceira e afasta as pernas uma da outra "Vem cá, senta aqui" Ele envolve a cintura da namorada com os braços apertando o corpo dela contra o seu e beija o pescoço dela "Mas por que a Julie foi pra lá, ela não é o tipo de garota que ´tenha sido expulsa de casa"

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/27/2015 03:18 AM

Manson revira os olhos ao ouvir a loira. Ela mais do que ninguém deveria entender que as vezes ele precisava um pouco de espeço, o garoto não aguentava o clima da cidade e nem as pessoas perguntando se ele estava bem depois da morte de Candy "Eu sei que deveria ter avisado, mas foi que eu decidi ir de ultima hora" Ele disse ainda de costas pra garota enquanto vasculhava o armário procurando alguma roupa pra vestir, assim que pegou uma cueca ele vestiu por baixo da toalha em seguida tirando a mesma e jogou na cadeira que ficava perto da mesa da escrivaninha. Ele virou pra namorada e fitou seus olhos "Não foi como se eu tivesse recebido uma ligação e alguém tivesse perguntado qual era meu filme de terror favorito" Manson fala e logo em seguida se arrepender daquilo, ele respira fundo e volta a ficar de frente pro armário terminando de se vestir, já que não tinha pretensão de sair ele tinha vestido uma calça de moletom e uma camiseta. Ele foi até a cama sentando de frente pra Melanie, pegou o celular da loira e colocou na mesinha de cabeceira em seguida segurou na mão da namorada "Ta tudo bem, eu só fui ali pra curtir algumas festas, esse lugar está um desastre" Aproveitando que ela estava sentada, Manson se virou e deitou apoiando a cabeça na perna dela "Você ta bem, como ficaram as coisas por aqui?"

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/27/2015 02:19 AM

Depois de alguns minutos tomando banho Manson ouve o barulho do celular e pensa que talvez seria sua namorando respondendo a mensagem que ele mandou, Mason abre a porta do box colocando somente seu braço pra fora e aperta o botão do celular pra que o mesmo acendesse e ele visse quem tinha mandado mensagem, assim que Manson viu a mensagem da namorada deu um breve sorriso. Apesar de não fazer muito tempo que os dois estavam namorando, o carinho que tinha por ela era grande, Manson já reparava na loira muito antes de começar a namorar com Candy. Assim que saiu do banho começou a se secar em seguida enrolando a toalha logo abaixo da cintura e abriu a porta do banheiro que dava na direção na sua cama e reparou que Melanie já estava ali "Senti saudade" Manson caminhou até a namorada e quando chegou próximo a cama apoiou um dos braços na mesma e se abaixou dando um selinho na Melanie e ficou fitando os olhos da garota por um tempo até se virar de costas e ir em direção ao armário pra vestir as roupas.

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/27/2015 01:31 AM

Baker não tinha mais saco pro clima chato que estava na cidade, já tinham se passado algumas semanas desde a morte de Candy, mas como eles ainda estavam procurando o assassino que decidiu recriar o massacre que aconteceu em 1996 os moradores ainda tinham medo de sair ou fazer qualquer coisas. Então nesse final de semana assim que acabou as aulas ele foi pra cidade vizinha na casa de alguns amigos e foi pra algumas festas, ignorando completa as ligações e mensagens da namorada e também de seus pais.
Tendo em vista que na segunda ele teria que voltar pra escola, mesmo cansado o garoto dirigiu até sua casa e por causa do cansaço das festas o caminhou pareceu demorar muito mais do que o normal. Quando chegou em casa já era o final da tarde de domingo e Baker se surpreendeu com a presença de seus pais na sala, eles pareciam já estar ali pra dar bronca no garoto *blá blá blá* era só o que passava em sua mente enquanto ouvia Arthur e Victoria falar. Assim que terminou o sermão, Baker foi pro quarto e finalmente decidiu mandar mensagem pra Melanie *vem aqui pra casa e entra pelos fundos, os Warren não estão de bom humor* Depois de mandar a mensagem Baker foi até o banheiro e ligou a ducha, enquanto tirava a roupa ele ficou encarando o próprio reflexo no espero, apoiou as mãos no lavabo "Que cara de derrotado" Ele disso pra si mesmo e deu um breve sorriso em seguida entrou no box e começou a tomar banho.

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to previous page