Search for posts by CatherineEvans
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | » | Last
Search found 43 matches:
Re: Residência dos Evans
from CatherineEvans on 07/29/2015 05:06 PMA garota observava jhon atentamente ainda com os braços cruzados e percebe que ele estava estranho ela franze as sobrancelhas quando ve a careta dele e põe a mão no ombro de Jhon "Oque você tem?"Ela o olhava esperando uma resposta quando o ouve desviar do assunto se afastando ela suspira indo até a cozinha e para no meio do caminho ao ouvi-lo "Eu pensei que cuidavamos um do outro Jhon...Pelo menos foi assim quando a mamãe e o papai bateram com aquele maldito carro" Cath diz com a voz embargada e respira fundo indo pra cozinha.
Re: Corredores
from CatherineEvans on 07/29/2015 02:31 AMCatherine estava com a cabeça a mil seu irmão seguindo todos os seus passos e o rapaz misterioso que a havia confrontado no lago não saia de sua cabeça, ela estava com vários livros no colo andando distraída pelos corredores quando esbarra em alguem caindo sentada no chão a garota ve seus livros todos espalhados pelo corredor e suspira pegando um por um se levantando devagar olhando finalmente pra pessoa a sua frente se surpreendendo ao ver quem era ela suspira e pisca algumas vezes "Mark.."Ela diz finalmente seu nome esperando alguma reação do rapaz.
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/29/2015 02:26 AMCath sorri com a animação de Kia e balança a cabeça concordando ela ve a reação de sua amiga ao pegar o celular e a ouve atentamente pensando se não deveria ir embora também " Pode deixar.. Primeiro eu vou rondar o Jhon é mas fácil já que moramos juntos" EçA garota suspira e se levanta abraçando a amiga,ela deixa o dinheiro em cima da mesa e acompanha Kia até a porta "Se quiser eu.." Cath n consegue terminar pois Kia já havia ido,ela suspira e pega duas coisas indo até seu carro para voltar pra cada
Re: Piscina
from CatherineEvans on 07/29/2015 02:17 AM"Me achando?Você que ta babando ai parece que nunca viu mulher de bikini" Ela balança a cabeça observando Joseph prendendo o amor quando o ve em cima dela a garota pensa em empurra-lo mas acaba indo parar dentro da piscina com Joseph,ela volta a superfície e joga agua em JosepH "Seu.." Ela respira fundo passando a mão no cabelo e conta até 10 tentando se acalmar "Você tem problemas Joseph não é possível" Ela joga agua no rapaz novamente e volta a mergulhar se aproximando do rapaz parando bem a sua frente,ela da um sorriso malicioso e passa o dedo no peito do rapaz "Quem esta sendo convencido agora querido?" Ela sorri se afastando
from CatherineEvans on 07/29/2015 01:52 AMCath observava Kia atentamente precisava pensar num jeito de impedi-la de cometer aquela loucura ela é tirada de seus pensamentos com o barulho de mensagem no celular e olha vendo que era Jhon ela suspira e joga o celular na bolsa voltando a olhar Kia "Eu acho que sim,eu vou descobrir e você vai me ajudar" Ela fala decidida com um sorriso maldoso nos lábios"Eu tenho certeza que ai tem"
from CatherineEvans on 07/29/2015 01:40 AMCath apoia as mãos atrás de si para que pudesse firmar seu corpo s garota olha para Joseph com um sorriso sacana nos lábios o olhando de cima a baixo, ela suspira jogando a cabeça pra trás para sentir o sol no rosto "Bom resumindo,meus pais morreram num acidente de carro e meu irmão achando que era melhor pra mim aceitou dar aula aqui, mas parece que ele estava errado quando esta morrendo gente por ai"Ela suspira voltando a olhar o rapaz subindo os olhos pelo corpo do mesmo "Não venha com cantadas baratas pra cima de mim moreno" ela sorri o olhando nos olhos e pisca pra ele
from CatherineEvans on 07/29/2015 12:58 AMCath se deita na beira da piscina observando Joseph que agora estava deitado onde ela estava minutos atrás a garota percebe os olhares dele sobre seu corpo e sorri fechando os olhos aproveitando o sol "Historia longa pra uma tarde na piscina moreno"Ela murmura sem se mover um centímetro colocando uma das mãos dentro da agua "Eu espero que sua visão esteja boa Joseph parece que ta olhando pra sua comida favorita ela brinca se virando um pouco pra observa-lo
from CatherineEvans on 07/29/2015 12:20 AMCath estava começando a achar aquela situação interessante ela sorri mesmo sabendo que ele não podia ver descendo a mão pelas costas do rapaz ela da uma risada baixa ao ouvi-lo "Mas esse jogo estava tão interessante" logo sente o toque dele em sua mão o encarando a garota passa a mão pelo corpo espalhando o resto do protetor que havia nela e volta a encarar o rapaz sorrindo ao ouvir seu nome ela segura sua mão a apertando inclinando a cabeça um pouco para o lado "Catherine Evans.. Mas pode ser loirinha" Ela sorri soltando a mão dele e se levanta tirando o óculos de sua cabeça.
from CatherineEvans on 07/29/2015 12:06 AMCatherine encarava Kia com preocupação sabia como a amiga era fazia oque fava na telha na hora que tivesse vontade, a garota suspira passando a mão no rosto e volta a encarar Kia quando ouve o nome de Melanie elsbda um sorriso ironico e suspira "Eu meio que disse que ela não estava triste pela amiga que morreu,acho que ela não gostou"Ela da de ombros e da mas um gole em sua xicara "Ela se referiu a Jhon com muita emoção parecia magoada"A garota diz voltando a ouvir Kia "Não irei contar,Kiara mas.. Isso é errado amiga você pode acabar se machucando"
from CatherineEvans on 07/28/2015 11:55 PMCatherine estava de volta a sua cadeira observando o rapaz pelo canto dos olhos ela respira fundo agora olhando o mesmo dos pés a cabeça admirando seu corpo quando escuta a voz dele e revira os olhos levantando o óculos ate o topo de sua cabeça e da um sorriso ironico se sentando para olha-lo melhor " Que tal você me falar primeiro moreno?"Ela diz pegando o protetor da mão do rapaz se aproximando mas do mesmo a garota da um sorriso de canto olhando pra ele e espirra o protetor em sua mão começando a passar nas costas dele

Reply