Search for posts by AngelParker

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  6  |  »  |  Last Search found 51 matches:

AngelParker

31, female

Re: Residência da Candy ( Cena do Crime)

from AngelParker on 07/30/2015 01:08 AM

Angel escuta atentamente oque ele dizia e o modo como dizia "acho que nao há motivos que justificam uma morte igual a dela" ela diz se levantando voltando seus olhos pro garoto que ia saindo "pode ter certeza que eu vou pegar o assassino e se eu precisar ja sei onde procurar você" ela diz pensativa em tudo que o garoto disse pra ela *sera* ela pensa olhando pela janela vendo o carro dele sair. começando a vasculhar cada comodo da casa atraz de alguma coisa que poderia significar algo encontrando um celular e guardando no bolso. Angel pega o necessario pra investigação e vai direto pra delegacia investigar a fundo quem era Manson e se ele tinha motivos pra matar a namorada, ali qualquer um e suspeito do assassinato ainda mais o garoto que estava la quando ela chegou. Com os pensamentos conturbado ela pega o carro e vai rumo a delegacia.

Reply

AngelParker

31, female

Re: Piscina

from AngelParker on 07/30/2015 01:02 AM

Seus olhos estavam vidrados no dele enquanto ele falava "nunca vai" ela concorda, sentindo a mão dele tirando seu cabelo do rosto, sentindo as caricias dele a deixando totalmente vulneravel, sua respiração ficando mais lenta e seu coração mais acelerado ao escutar seu nome "Kyle..." suspirava o nome dele cada vez mais perto sem tirar seus olhos dos belos olhos zuis dele, seus pensamentos lhe diziam que não, e seu corpo implorando por um sim, imovel vendo ele se aproximar não sabia se era certo mais precisava daquele momento fechando os olhos, sentia os labios dele encostando nos dela, a seu labio sendo puxado pelos dele lhe causando um arrepio, iniciando o beijo, um beijo lento e suave, se entregando ao momento caminhando as maos até os cabelos perfeitos que ele tinha, puxando ele pra mais perto se envolvendo cada vez mais com o beijo.

Reply

AngelParker

31, female

Re: Fabrica Abandonada

from AngelParker on 07/30/2015 12:49 AM

Angel estava aproveitando a musica totalmente destraída quando escuta uma voz falando com ela levando um susto olhando o rapaz, ela coloca a mao sobre o peito por causa do susto "ah que susto... imagina pode se sentar" ela diz simpatica vendo o rapaz "prazer Angel Parker" ela fala estendendo a mão para comprimenta-lo, não poderia julga-lo por ir ali já que a garota teve a mesma ideia "desculpe você costuma vir muito aqui?" ela pergunta pausando a musica e abrindo outra garrafa de cerveja tomando um gole enquanto olhava em volta tinha muitos papeis jogados no chão muitas coisas espanhadas, Angel volta seu olhar pro garoto começando a analisar ele, não por querer, apenas reflexo de policial aguardando suas respostas.

Reply

AngelParker

31, female

Re: Fabrica Abandonada

from AngelParker on 07/30/2015 12:20 AM

Angel estava totalmente exausta com o trabalho corrido, estava tensa e pelo que andava percebendo teria que procurar um casa já que o caso parecia demorar bastante e viver com sua prima seria demais, Angel gostava do seu espaço da sua vida particular, cansada de ficar rodando sem pistas ela decide dar uma volta e se isolar um pouco do mundo deixando um bilhete em cima da casa de sua irma falando que iria sair. Depois e passar por muitos lugares ela encontra uma fabrica abandonada um otimo lugar para ficar quieta, estacionando o carro ela pega  uma caixinha de cerveja e caminha em direção a porta via o local vazio se sentando em um canto e colocando uma musica em seu celular tomando uma das garrafinhas de cerveja pensativa nas coisas que deveria fazer e ali ela fica por alguns minutos começando a relaxar aos poucos.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/29/2015 11:14 PM

Angel sentia o abraço quente e apertado dele, não deveria estar contando tudo isso pro garoto porque não o conhecia direito e essa era sua maior fraqueza escutando ele fala, a garota solta um sorriso "eu sei só que as vezes doi demais mesmo não senso ligada a eles eu sinto falta e sei que minha irma também sente" ela diz soltando o garoto quando escuta ele dizendo sobre o pai chegando mais perto ele conseguindo sentir sua respiração angel estava amolecendo e isso não era algo muito bom, ela quase conseguia toca ele com a boca olhando em seus olhos segurando sua mão "eu sinto muito por você e seu pai só que tudo vai ficar bem eu garoto" ela diz mantendo a proximidade dos dois 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/29/2015 10:48 PM

Angel escuta suas palavras sempre mantendo o sorriso em seu rosto "em um acidente de carro estavam voltando e uma viagem e um caminhoneiro bêbado perdeu o controle... Minha irmã se chama medison" ela diz vendo as lembrancas do acidente em sua mente e uma lágrima desce meu seu rosto cinco anos tinha se passado e a dor ainda estava presente abaixando a cabeça e olhando seu reflexo na água "mas então veio começar vida nova aqui?" Angel pergunta desviando o assunto da morte de seus pais

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/29/2015 10:24 PM

Angel toma um gole do suco escutando oque o rapaz dizia sobre sua família vendo ele aperrtar a latinha "sinto muito por você de verdade" ela diz colocando a mão sobre a dele acariciando-a escutando a sua pergunta "bom meus país morreram quando eu tinha 15 anos depois resolvi dedicar a minha vida a proteger minha irmã mais nova... faco qualquer coisa por ela" ela diz suspirando tomando mais um gole de suco voltando ao assunto "não tenho filhos e não me relaciono com ninguém" Angel diz voltando seu olhar ora ele sorrindo.

Reply Edited on 07/29/2015 10:33 PM.

AngelParker

31, female

Re: Lago

from AngelParker on 07/29/2015 07:45 PM

-----RP com Madison------
Angel a escuta e começa a rir "agora deu pra fica me ofendendo e ne chamando de velha" ela diz rindo sentindo o empurrão da sua irmã "lógico eu já tenho 20 anos ta na hora de achar um cara legal.... Você ta falando com uma das se não a melhor policial daqui eu vou tomar cuidado pra  não me envolver com um assassino, sei me cuidar mulher" angel diz brincando com a irmã saindo da beirada vestido sua bota e prendendo o cabelo novamente "eu vou ti levar pra lá depois tenho que resolver uns assuntos da delegacia" ela diz bufando caminhando com a irmã 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/29/2015 05:57 AM

Angel sorri vendo ele virando para não soltar a fumaça nela "ficaria surpreso com que as pessoas fazem e por tão pouco" ela diz pensativa e um pouco triste em saber como elas eram "vou beber mesmo to precisando" ela diz rindo ao escutar sua pergunta "não vim sozinha, trouxe minha irmã mais nova comigo e a única família que eu tenho, por enquanto estou morando com uma prima, mas vamos ver oque acontece" ela diz sorrindo olhando para ele  logo sua expressão nuda quando ele comenta sobre o assassino "acho na verdade que tem muitas coisas a se pensar o assassino pode muito bem estar vivo e fazendo de novo, ou alguém q e obcecado por filmes de terror e esteja recriando seja como for eu vou descobrir e vou prende-lo" ela diz seria olhando nos olhos do garoto a sua frente 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/29/2015 04:39 AM

Angel sorri escutando oque ele dizia "desculpe se ofendi você e que era pra esse lugar estar vazio e me assustou quando vi você aqui eu esperava o assassino e não um rapaz bêbado" ela diz ficando sentada ao lado dele ainda analisando tudo que ele fazia, falava e em como falava "relaxa não vou ti prender.. Estou procurando pistas algo q a polícia daqui com certeza não viu" ela fala meio em deboche eles poderiam ser bons mas deixavam passar muita coisa " rastreei um número de celular e por incrível que pareca dava aqui na casa dela" ela diz pensativa quando ele oferece pegando a garrafa da mão dele e bebendo "não tenho problemas com bebida entao eu posso beber" ela diz rindo quando ele fala da namorada "então todos aqui tem motivos pra mata-la que interessante" ela fala encostando a cabeça na parede passando a mão pelo rosto e suspirando 

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  6  |  »  |  Last

« Back to previous page