Search for posts by Hanter

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last Search found 24 matches:

Hanter

34, male

Re: Residência dos Jackson

from Hanter on 07/29/2015 02:01 AM

Hanter não deixa de ficar excitado, mas o desejo só aumentou depois que Kiah fez aquilo, ele se levantou e ficou olhando a garota ir embora, ele sorri e se encosta na porta observando ela ir, da meia volta e se joga na cama, sorrindo ele pensa" será que é isso mesmo? Será que eu a amo?" ele fecha os olhos até que o silêncio é quebrado por um som fino, parecendo o som de uma faca caindo no chão, ele desse correndo e vê seu irmão na cozinha, revira os olhos, talvez com alívio por não ter acontecido nada, mas também por ter sido seu irmão o causador do som, " o que foi Joseph? Aconteceu algo?" ele fala meio que preocupado com o irmão.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/29/2015 01:04 AM

Hanter olhando para Kiara, anda levantamente indo até a Beira da cama, sentando na mesma, meio sem graça ele leva sua mão devagar até a mão da garota, sorrio, " é que a gente nunca se fala e tal... Voi ser direto eu tenho uma queda por você, Quer dizer eu sempre tive, desde quando te vi pela primeira vez, é eu sei que é cedo e tal mais é eu não escolhi isso, ninguém escolhe por quem vai gostar, então é isso", ele fala e olha para o lado apertando a cama e despois de um tempo em silêncio olha para garota, que está parada sem reação, ele vê no celular que alguem estava ligando," não vai atender?" ele pergunta sem jeito.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 11:18 PM

Hanter fecha a porta e sorri para Kiara, " bem vinda, desculpa pelo meu irmão, então... Não acha melhor subir?" Hanter fala tentando acordar o irmão disfarçadamente, depois de várias tentativas desiste e vai atrás de Kiara, " Kiah, Possi te chamar de Kiah né?" ele pergunta sorrindo indo em direção às escadas, apoiando na parede olha para a garota que vem andando devagar olhando a casa, sorrindo ele fica olhando o jeito da garota, ele olha dos pés a cabeça e fica ali olhando nos olhos da menina, olhos doces que faziam ele se encantar pela mesma.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 10:45 PM

Hanter escuta a campainha tocar, ele arruma o lugar, " já vai" ele responde e sai correndo até o quarto onde pega uma camiseta e veste, ele desce e vai até a porta, abre a mesma e sorri ao se deparar com Kiara, sorrindo ele da espaço para garota entrar, ele meio que tímido deixa as chaves cair no chão, se abaixa para pegar a mesma e olha para as penas da moça, boquiaberto se levanta e olha para moça, " olá Kiara, entra!, sinta-se em casa, só não liga para o meu irmão deitado ali no sofá", ele sorrindo espera a moça entrar.

Reply

Hanter

34, male

Re: Locadora de Video

from Hanter on 07/28/2015 09:03 PM

Hanter espera até que Sidney saia da locadora, após a porta se fechar ele ri e olha para um papel que colocou nas costas da Sidney que estava com um nome escrito " Puta " ele ri mais ainda ao perceber  todos na Rua rindo, olha firme e volta para o balcão, onde pega seu canivete e coloca no bolso, " Sidney, Sidney, o quão você é besta" ele fala sorrindo, voltando a mexer no computador, enquanto Sidney vai embora dali.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 08:38 PM

Hanter se vira, " Sidney, sabe acho que fui muito ignorante" ele fala indo na direção de Sidney abraçando a mesma, " a pode guardar sua bolsa e ir tranquila que eu peço desculpas" ele fala e sorri dando dois passos para trás, pega o dvd que ele separou no balcão e entrega a Sidney, " toma! Presente meu! Um filme de terror! Pode levar!" ele volta para o balcão, onde começa a anotar algumas coisas.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 08:18 PM

Hanter sorri e pega o dvd que colocou na bolsa e coloca no balcão, " a e Sidney, me desculpe se fui um pouco arrogante, é porque eu queria ser mais mais sua cara não deixa" ele fala rindo, pegando as chaves da locadora e colocando no bolso, saindo indo em direção mulher que estava escolhendo filmes em alguma das prateleiras, " o e desculpe mais se poder se virar para eu ver se não vai levando algo escondido na blusa"  ele fala dando as costas para Sidney soltando um sorriso sarcástico.

Reply

Hanter

34, male

Re: Corredores

from Hanter on 07/28/2015 08:07 PM

Hanter da de ombros e se ajeita, " vou falar que nem meu irmão, nojentinha, olha bem, não tenho nada haver com sua vida, mas tenho com a do meu irmão, mesmo eu não tendo intimidade com ele mais ele ainda é meu irmão" Hanter fala e sai em direção a porta onde abre a mesma e puxa o Mark  para fora" Vamos Mark, não vale a pena brigar com ela " Hanter fala e logo após sai junto ao Mark, batendo a porta com força sem olhar para trás.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 07:59 PM

Hanter da de ombros
"já assisti os três e achei, e sabe achei uma merda, não o filme mais sim pelo simples fato de você está nele, mas quem sou eu para julgar a demência de um diretor que não sabe escolher bem os atores dos filmes" ele ri e se senta colocando as pernas sobre o balcão " a e mais uma coisa, toma cuidado com o que você fala de mim, eu não posso ser o assassino mais motivos não me faltam para tirar uma nojenta que nem você do meu caminho, e alem do mais eu não vou fazer isso, não vou sujar uma faca minha com seu sangue imundo" ele falou e sorrio após colocar o casco da cerveja vazia no chão, ele boceja e encosta a mão na lateral de sua cabeça de apoiando.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 07:35 PM

Hanter sorri e olha nos olhos de Sidney, " querida Sidney, querida não porque não gosto muito de você, fato, eu sei de coisas porque sou um garoto popular e populares sempre se dão bem porque sempre que acontece algo, alguém vem dizer só para consegui meu respeito, é pelo contrário de alguns eu sou uma pessoa quieta, não gosto de fofocar, porque também não sou desses, eu sabia também porque já ouvi meu irmão falando sobre fetiches que tem por você mais isso é problema dele" Hanter fala, colocando o gorro e indo pegar uma cerveja, " aceita uma Sidney?" ele fala calmamente, voltando em direção ao balcão, " e mais uma coisa, se você quiser provas que comprovem que eu não visto vocês namorando, pode dizer, porque no dia em que vocês se pegaram eu estava na casa do Mark" ele fala sorrindo e bebendo um gole de cerveja.

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last

« Back to previous page