Search for posts by Eric
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | » | Last
Search found 46 matches:
Re: Piscina
from Eric on 07/31/2015 12:37 AMJoe assim que a loira retribui seu beijo, coloca suas mãos na cintura dela, a puxando lentamente para seu colo, apertando firmemente a cintura dela mas sem machucar. Após se beijarem por algum tempo, Joseph quebra o beijo mordendo e puxando o lábio inferior dela para si, em seguida começa a fazer um carinho na cintura dela, sem deixar que a loira se afaste de si, dando varios beijos no pescoço e lábios dela, aproveitando o dia e a companhia totalmente agradavel da loira *Puta que pariu* Pensou com um leve sorriso no canto do seu lábio "Eu sou safado onde?"
Re: Residência dos Jackson
from Eric on 07/30/2015 11:59 PMJoseph se levanta com a ajuda do irmão e logo que presta atenção no que ele grita, rapidamente o moreno fica sem graça, ele tinha que ir a farmacia comprar seus remedios e Hanter, não poderia saber dos mesmos, se nem seus pais contaram a ele, por qual motivo ele contaria? Joe vai até seu quarto, pegando o capacete da moto e uma jaqueta, rapidamente desce as escadas e olha para Hanter parado na cozinha e para disfarçar, sorri malicioso "Sinto muito maninho, mas não vai rolar, não hoje" Piscou para o irmão e vestiu a jaqueta, seguida do capacete e foi com rapidez até a moto. Montou na mesma, fitou se o irmão estava o olhando pela janela e assim que verificou que não estava, dirigiu em alta velocidade até a farmacia mais proxima, assim que entrou no local foi até o balcão e sorriu para o senhorzinho que estava o atendendo "O mesmo de sempre tio" Murmurou com um sorriso, pegou seus remedios para controlar seu transtorno. Assim que pegou o medicamento e o pagou, voltou para a moto e dirigiu até a floresta.
from Eric on 07/30/2015 10:38 PMJoseph revira seus olhos com a brincadeira de Catherine, resmungando um pouco. Sem mexer sua cabeça, ele olha de canto para o celular dela, tentando ver quem estava ligando para a loira e em poucos segundos sente a mão dela em sua coxa e apertando a mesma, lentamente Jose esfrega a ponta de seu nariz no pescoço dela, sorrindo malicioso por causar arrepios nela, sorrateiramente o rapaz sobe a mão do joelho para a coxa, apertando de leve o local e voltando a dar demorados beijos no pescoço dela "Não tenho culpa se to sem autocontrole loirinha." Murmura e levanta seu rosto, segurando no queixo dela com a mão livre, puxando o rosto para perto do seu e antes que ela pudesse reagir, Joe estava beijando-a, dessa vez com mais calma.
Re: Fabrica Abandonada
from Eric on 07/30/2015 10:26 PMJoe ri com a primeira resposta da mulher e logo trata de retrucar "Não tenho motivo para temer" Da de ombros mas logo começa a sorrir quando percebe que ela ficou corada "Tá explicado o bronzeado então" Joseph brinca, colocando sua cerveja ao seu lado, observando os movimentos de Angel e assim que ela tomba em seu colo, involuntariamente passa seus braços ao redor do corpo dela, a segurando contra si e murmura baixinho no ouvido dela "Tome cuidado morena." E segura um sorriso ao ver que ela corou novamente, Joe não queria soltar a mulher mas também sabia que deveria, em caso de duvida, não se mova! Esse era seu dilema e seguiria fielmente nessa situação "Me diga Angel, qual é o seu trabalho?"
from Eric on 07/30/2015 02:28 AM"Sim, nasci nesse lugar mas não pretendo morrer nele "Joseph responde fitando a mulher um pouco sério, pois era a real, pretendia sair da cidade no final do ano e fazer sua faculdade o mais longe possivel desse lugar "Mas me diga, a quanto tempo se mudou para cá? Eu realmente não me recordo de ter te visto antes e uma mulher bonita como você, não é dificil de se lembrar" Joe sorri de canto enquanto questiona a mulher, em seguida da outro gole em sua vodka e pega uma garrafa de cerveja, abrindo a mesma com toda facilidade, apesar de não dever, Joe se orgulhava por ter pratica com bebidas dês dos seus meros quinze anos, lentamente começou a bebericar a cerveja e alternar seu olhar para a mulher e uma fresta do telhado que deixava um pouco de sol entrar, iluminando totalmente o seu lado direito.
from Eric on 07/30/2015 02:24 AMJoe ri baixinho mas logo resmunga quando a loira da um tapa em seu ombro "Porra mulher, o que te fiz? Agressiva, vou te levar para a policia" Faz uma careta mas logo começa a rir, sorrindo um pouco por conta do carinho que recebe em sua mão de Cath. Joseph estica todo o seu pescoço para conseguir dar um beijo no da loira, assim que consegue sorri entre alguns beijos demorados que deposita no local e sussurra baixinho para Cath "Que bom que gostou de mim, sabe, vai ter que me ver todo santo dia" Brinca mas logo fica sério, dando outro chupão que provavelmente ira ficar marcado por algum tempo e aproveita para se preparar caso a loira tente bater nele.
from Eric on 07/30/2015 01:31 AMAssim que a mulher diz que Joseph pode se sentar, ele prontamente realiza o ato, se sentando um pouco proximo a ela, coloca sua mochila ao seu lado e abre ela, colocando as garrafas no chão e estende sua mão para a morena "Joseph. Joseph Jackson." Joe pronuncia seu nome com um ligeiro sorriso no canto dos seus lábios e logo concorda com a cabeça "Aqui é o único lugar que posso beber em paz, mas as vezes é solitario demais" Murmura dando de ombros e abrindo sua garrafa de Vodka, dando um longo gole em seguida, arfando baixinho pela queimação e estende a garrafa para Angel "Aceita um pouco? Não ta tão fria quanto estava dentro de casa, mas ta geladinha e boa pra beber"
from Eric on 07/30/2015 01:24 AM"Poxa loirinha, assim tu me frustra. Sei que não sou nenhum cavalheiro mas pô, jeito errado não" Joseph brinca, tentando amenizar o clima e arregala os olhos quando se recorda de qual professor Jhon ela estava falando "Puta que pariu, teu irmão me odeia. Eu mato metade das aulas dele e as outras fico, digamos sendo eu" Joe nega com a cabeça e joga a mesma para trás, em seguida começa a fazer um carinho no joelho dela "Pelo menos teu irmão, ah sei lá. É complicada a minha relação com o meu irmão e ele estuda aqui também, o que fode legal meus dias as vezes" Resmunga e tomba sua cabeça no ombro da loira, respirando bem proximo ao pescoço dela "E ah, não foi tão ruim me conhecer desse jeito okay?"
from Eric on 07/30/2015 12:31 AMJoseph precisava beber em paz e seu irmão lhe dando sermões por beber demais estava lhe irritando profundamente, rapidamente junotu algumas garrafas de cerveja, uma garrafa de Vodka, colocou tudo em uma mochila, pegou seu capacete e o colocou, em seguida montando em sua moto com a mochila nas costas, dirigindo até a fabrica abandonada. Assim que chegou no local, parou sua moto proxima a entrada da fabrica e desceu da moto, tirando seu capacete mas o mantendo em seu braço, entrou com cuidado e se surpreendeu ao encontrar uma mulher sentada em um canto, ouvindo música e bebendo, lentamente Joe se aproximou e ergueu seus braços "Perdoe-me atrapalhar, mas se incomodaria em ter minha companhia, senhorita...?" Indagou com uma voz calma, receoso de ser expulso do seu paraiso sem irmãos lhe enchendo o saco, sem melhores amigas mortas e sem brigas por ter se envolvido com a mãe da sua grande amiga.
Re: Biblioteca
from Eric on 07/30/2015 12:25 AMJoseph revirou seus olhos "Não é que eu ame, mas essa situação merece todos os diminutivos existentes. "Resmungou enquanto cruzava seus braços e logo bufou "Agora entendo o motivo de você se dar bem com o Hanter, na verdade muito bem não é?" Zombou descruzando seus braços, colocando suas mãos no bolso da sua calça jeans, olhando para os lados como quem não quer nada e segura o riso "Sabe, se quiser dormir em casa, o Hat vai adorar lhe receber e cuidar de ti essa noite" Murmurou sério, dando de ombros ligeiramente e se apoiando em uma estante "Aliás, você faz que tipo de garota, senhorita Kiara?" Questionou um pouco curioso com a resposta "Só sei que vem para fumar e compartilhar o gosto por terror do meu irmão, mas o que é além disso?"

Reply