Search for posts by MelCollins

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last Search found 25 matches:

MelCollins

28, female

Re: Residência dos Baker

from MelCollins on 07/27/2015 04:51 AM

“Não to brava, só estava preocupada” Melanie diz e dá de ombros e sorri ao ouvir a risada do namorado “Bem, não gostei muito no inicio, porque basicamente elas são duas desconhecidas pra mim, mas sei lá. Óbvio que vai sobrar tempo pra você, sempre dá pra arrumar um jeitinho pra ter tempo de ficar contigo” Melanie diz, e se abaixa um pouco, dando um selinho rápido em Manson, logo vendo a careta do rapaz ao falar dos pais, Melanie obviamente concordava com os pais de Manson, porque a preocupação era tão grande, afinal, ninguém estava imune do assassino, Melanie balança a cabeça negativamente ao terminar de ouvir o namorado e ri discretamente “Normal eles estarem preocupados, as coisas estão complicadas para todo mundo depois da morte de Candy” Melanie diz e revira os olhos, lembrando da ultima conversa com o pai, que estava disposto a proibir a garota de sair com Jordan para ela aquietar um pouco em casa. Melanie se ajeita entre as pernas de Jordan e sorrio ao sentir ele colocar os braços ao redor da sua cintura, pressionando o corpo da garota contra o dele, a loira fecha os olhos ao sentir Manson beijar seu pescoço “Bem, ela não foi expulsa de casa, ela só... estava com saudades de mim e resolveu ficar alguns dias lá” Melanie diz, apesar de ser uma mentira bem descarada, sabia que não poderia contar a Manson sobre o real motivo de Julie estar na sua casa “Senti sua falta” ela diz, encostado a cabeça no ombro de Manson e apoiando as mãos sobre os braços dele que estavam ao redor da sua cintura.

Reply

MelCollins

28, female

Re: Residência dos Collins

from MelCollins on 07/27/2015 04:03 AM

Melanie revira os olhos ao ouvir Julie, não gostava quando a amiga pegava em seu pé pra ela comer, Melanie termina de beber o refrigerante "Não Juls, valeu, estou cheia já" Melanie diz, colocando o copo sobre a mesa e se encostando no sofá novamente, Melanie respira fundo ao ouvir Julie falar sobre Manson "Realmente, odeio quando ele faz isso, mas não é como se ele fosse uma Margo Roth da vida pra sair por ai deixando rastros" Melanie responde, olhando pra Tv desligada, realmente não gostava dos sumiços de Manson, mas aquele jeito dela deixava a garota fascinada, desde sempre Melanie tinha uma queda por bad boys e Manson definitivamente era a personificação de um, Melanie arqueia a sobrancelha ao ouvir Julie, se virando pra poder olhar pra ela "Juls, você esta querendo dizer que o Manson esta me traindo?" Melanie pergunta, extremamente afetada, nunca tinha pensado naquilo, Melanie sempre fora tão segura de si, que nunca lhe passou pela cabeça que Manson poderia estar saindo com outras garotas "Por Deus, se ele realmente estiver me traindo, sou capaz de mata-lo" Melanie diz, irritada, a ideia de Manson com outra garota era totalmente fora de questão, se fosse realmente aquele o caso, Melanie trataria de se vingar de Manson da pior maneira possível.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 03:47 AM

Melanie revira os olhos ao ouvir Manson, até parecia que a garota estava se preocupando demais, ela ri discretamente ao ver ele jogar a toalha na cadeira, mas logo o sorriso desaparece do rosto da garota, ela trava o maxilar, olhando pra ele com raiva, Manson definitivamente sabia ser um grande idiota quando queria, naquele momento Melanie poderia socar Manson, mas sabia como era o temperamento do garoto e um soco dela provavelmente não faria muito efeito, mas a raiva que ela sentia dele no momento era imensa, Melanie prefere nem responder o namorado, ou provavelmente iria começar uma briga, e brigar era a ultima coisa que a garota queria no momento. Melanie viu Manson se sentar de frente pra ela, Melanie olhou pra ele, estava chateada, logo sentiu ele tirar o celular das suas mãos e colocar sobre a mesinha, em seguida sentiu a mão dele sobre a sua, Melanie suspira, mantendo o olhar fixo nele, no começo adorava aquelas atitudes imprudentes do garoto, mas agora era diferente, ela se preocupava com ele "Sim Manson, eu estou bem. Ah, Basicamente as coisas estão normais, apesar de duas primas distantes minhas estarem morando lá em casa e Julie ter ido passar uns dias por lá" Melanie diz, acariciando o rosto do namorado, que agora estava deitado com a cabeça apoiada na perna da garota "E você, como esta? Seus pais estão muito bravo contigo?" Melanie pergunta, afinal, tinha entrado pela porta dos fundos, e isso sempre era sinal de que os pais de Manson estavam realmente putos com ele.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 03:16 AM

"Eu sei" Melanie responde, convencida e dá risada, mas logo voltando a ficar séria "Talvez seja a idade.." Mel diz e dá de ombro, logo sentindo o braço da morena em sua cintura "Você sabe que sempre vai poder contar comigo Juls, te aguento a nove anos né gata" Melanie diz, rindo, deixando a conversa mais leve, ela se encosta no sofá e revira os olhos ao ver Julie se levantar pra pegar a pizza "Você não deveria pagar a pizza que eu pedi, folgada" Melanie diz ao ver a amiga voltar pra sala com a pizza, e logo indo pra cozinha pegar refrigerante e guardanapos, Melanie dá risada ao ouvir Julie "Não duvido Juls... mesmo sem ter fumado você era capaz de comer" Melanie ri da amiga e pega um pedaço de pizza e volta a se encostar no sofá, mordendo a pizza e vendo a amiga intercalar entre o cigarro e a pizza, Melanie não pretendia tomar comer mais que um pedaço de pizza,mesmo sabia que deveria manter o peso "Eu sei, sempre estou. Pois é, meu namorado parece gostar de me abandonar" Melanie diz, chateada, odiava quando Manson fazia aquilo, ainda mais com aquele assassino solto por ai, assim que terminou de comer a pizza e pegou um dos copos de refrigerante e deu um gole no mesmo.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 02:52 AM

Melanie ouve a porta do banheiro se abrir, ela coloca o celular de lado "Não parece, já que sumiu"Melanie diz vendo Manson apenas de toalha vindo em sua direção, a garota morde o lábio de leve com a cena, mas balança a cabeça negativamente, afastando os pensamentos, Mel dá um breve sorriso quando ele dá um selinho nela, ela senta na cama assim que Manson se afasta dela, indo até o armário. Melanie observa o rapaz de costa, deixa a cabeça ficar um pouquinho de lado "Fiquei preocupada com você" Melanie diz, fitando as unhas, definitivamente não queria olhar para Manson depois de ter dito aquilo, Melanie não era muito fã de demonstrar seus sentimentos, pegou seu celular na cama e começou a mexer no mesmo, respondeu algumas mensagens que havia recebido, Melanie abriu um link que haviam mandado para ela, era uma pagina que mostrava algumas fotos de Candy morta, Melanie logo fechou a pagina, achava aquilo uma grande perda de tempo, Mel travou o celular e o jogou sobre a cama, voltando a prestar atenção em Manson.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 02:23 AM

Melanie sorri pra amiga, sabia que Julie adorava pizza "De queijo com muito bacon, a sua preferida, pode falar sou a melhor amiga que alguém poderia ter" Melanie diz bem humorada, adora quando Julie dormia em sua casa, Melanie ficou séria ao ouvir a garota começar a falar *Juls, definitivamente qualquer coisa é melhor do que isso* Melanie pensa, mas logo volta a prestar atenção em Julie e fica boquiaberta ao ouvir a garota contar o que tinha acontecido "Cara, eu não to acreditando que a sua mãe traiu o seu pai, me desculpe Juls, mas seu pai é um dos caras mais lindos dessa cidade, depois do Manson claro, sem contar que ele é tão carinhoso e tão dedicado... mas enfim, eu não acredito, sua mãe sempre me pareceu tão certinha, politicamente correta, é até difícil acreditar que ela traiu seu pai, ainda mais com o ... Joseph" Melanie diz rapidamente, ainda não tinha assimilado tudo aquilo, Melanie abraça a amiga, não sabia direito o porque tinha feito aquilo, mas sentia que a amiga precisava de um abraço "Hey, eu imagino que que isso deve ser uma barra, por ela ter traído seu pai, que é um homem incrível e que a ama e ainda mais por ter feito isso com um colega seu, mas isso não muda o fato dela ser sua mãe" Mel fala, sem olhar para amiga, Se Melanie, que estava fora da situação se sentia mal por James, imagine Julie "Você pode ficar aqui o tempo que quiser, sabe que as portas vão estar sempre abertas" a loira fala, fitando as unhas, mas logo volta a atenção para a amiga "Sim, apenas eu e você, você e eu" Melanie diz, piscando pra amiga e rindo em seguida, tentado deixar o clima mais leve, ela suspira ao ver a garota acender um baseado e logo pega o mesmo, tragando longamente o cigarro e logo soltando lentamente a fumaça "Relaxa Juls, não pretendo acabar com sua reputação de anjinho da cidade."

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 01:54 AM

Melanie estava digirindo em direção ao centro de Woodsboro quando ouve seu celular, tocar, revira os olhos ao pegar o celular e ver que era uma mensagem de Manson pedindo para ela ir até sua casa, ela olhou com raiva para o celular e releu três vezes, estava brava com Manson, ele havia sumido no fim de semana, não tinha respondido suas mensagens, nem atendido suas ligações, Melanie havia ficado preocupada com ele,  mas em partes a garota estava aliviada por ele ter dado algum sinal de vida, apesar de manter uma relação um pouco conturbada com ele, gostava muito de Manson, Melanie respondeu rapidamente *chego ai em 5 minutos* Melanie joga o celular no banco do carro e começou a dirigir a até a casa do namorado. Após alguns minutos, ela estaciona em frente a casa de Manson, pega o celular no banco e desce do carro, logo acionando o alarme do mesmo, Melanie caminha silenciosamente até os fundos da casa, Mel verificada que não tinha ninguém na cozinha e abre a porta fazendo o menos de barulho possível, Melanie fecha a porta atrás de si e vai rapidamente até as escadas, apesar de adorar os pais de Manson, eles não iriam gostar de pegar a garota ali naquele momento, ela sobe rapidamente as escadas e logo entra no quarto do namorado, Mel vê a porta fechada e deduz que o namorado estava o banho, Melanie deita na cama bagunçada do namorado e pega o celular no bolso da calça jeans e começa a mexer no mesmo, respondendo algumas mensagens enquanto espera Manson sair do banheiro.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 01:30 AM

Melanie ouviu a campainha tocar e levantou em um pulo, e logo foi para porta, abrindo a mesma e dando de cara com Julie, Melanie sorrio pra amiga, e revirou os olhos ao ver a amiga rir dela "Ok, eu esqueci totalmente de colocar algo decente" Melanie diz, acompanhando Julie na risada, Melanie olhou Julie de cima a baixo, a garota não aparentava estar bem "Julie, você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser" Melanie diz, trancando a porta após a garota entrar, a loira suspira e vai até a sala, se sentando ao lado de Julie no sofá, Julie parecia estar perdida, a loira estava começando a se incomodar com aquilo" Eu pedi uma pizza pra gente, não sabia que você estava ou não com fome" Mel fala, e estranha Julie não estar prestando atenção nela, Melanie coloca uma das mãos no ombro da amiga "Vamos Julie, você não me parece bem, nem tente negar, conte-me o que acontece" Melanie fala e cruza as pernas em cima do sofá, esperando a amiga começar a falar, aquele não era o estado normal de Julie, Melanie conhecia a morena desde os oito anos de idade, conhecia ela perfeitamente bem pra saber quando ela estava bem ou não. 

Reply

MelCollins

28, female

Re: Cafeteria

from MelCollins on 07/27/2015 01:12 AM

Melanie se surpreende com a audácia da garota e arqueia a sobrancelha "Não fiquei contente com a morte de Candy, mas ela realmente mereceu o que teve, pode até achar que estou sendo cruel ou maldosa, mas é a verdade" Melanie diz, mantendo a expressão séria no rosto, Melanie termina de comer seu muffin e coloca o prato de lado "Se tivesse conhecido Candy, iria saber que estou sendo realista" Melanie diz, enquanto fita suas unhas, que estavam pintadas de preto, não em sinal de luto como a maioria das pessoas pensavam, ela apenas gostava da cor, Melanie pega seu livro dentro da bolsa e volta sua atenção para Catherine, logo se lembrando do pequeno incidente que ela tinha tido com Lily, Melanie não sabia exatamente o porque daquilo, mas sabia que Kiara havia colocado Lily em seu devido lugar "Então Catherine, o que te levou a se desentender com Lily Drew?" Melanie pergunta, dando um gole em seu chocolate quente, que já estava começando a esfriar, apesar de não estar totalmente interressada naquele assunto, aquela era uma das poucas coisas que sabia a respeito de Catherine.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 12:48 AM

Melanie abriu os olhos lentamente, sentindo o vento frio contra o seu corpo, tinha deixado a janela do quarto aberta pela milésima vez, sabia que no estado que a cidade se encontrava, aquilo era extremamente perigoso, mas a garota não dava muita importância para isso. Após alguns minutos ainda deitada, Melanie resolveu se levantar, apesar de ter dormido por horas, ela se sentia cansada, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Melanie caminhou até o interruptor e ligou a luz do quarto, que como sempre, estava perfeitamente organizado, Melanie suspirou e foi até o espelho, vestia apenas uma camisola preta, que mal cobria suas perna, se olhou de cima a baixo no espelho, a garota se sentia diferente, mas não sabia especificar o que era, tudo parecia exatamente igual, Melanie estava tão concentrada que se assustou ao ouvir o celular apitar "Droga" Melanie pensou, indo pegar o celular na cômoda e sorrio ao ver que era uma mensagem de Julie, avisando que estava a caminho de sua casa, Melanie optou por não responder a mensagem e pedir algo para elas comerem, afinal, estava com fome, aproveitando que estava com o celular na mão, ligou para a pizzaria e encomendou uma pizza grande, após finalizar a ligação, Melanie saiu do quarto e desceu as escadas, indo em direção a sala para esperar a amiga chegar.

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last

« Back to previous page