Search for posts by Sidprescott
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
Search found 53 matches:
Re: Locadora de Video
from Sidprescott on 07/28/2015 06:53 PMSidney resolve ir até a locadora, falar com o irmão de Joseph, saber como aluno soube dela e do irmão... ela entra logo se deparando com um canivete no chão, ela acha estranho um jovem carregar aquele tipo de faca, ela se agacha até o chão.
'' Acho que deixou cair, seu faca e gostaria de saber por que carrega uma dessas ? '' Pergunta Sidney, curiosa olhando para o jovem.
Depois volta para o mesmo '' Bom queria saber, quem te contou sobre eu e seu irmão, e não tem o direito de fazer tais piadinhas, isso foi no passado, só se Joseph te contou, que era estranho por que ele disse que nunca teve, uma ótima relação de irmão com você'' Diz a mesma, olhando fixamente para o garoto. * Era estranho Hanter, saber do caso que Sidney, tinha com Joseph que só ela e Julie e o proprio Joseph sabia. Ela fica encarando o mesmo esperando algumas respostas.
Re: Praça
from Sidprescott on 07/28/2015 06:46 PMSidney olha, para loira '' Eu sei que ela não quer, falar comigo e por um bom tempo...'' Diz a mesma dando de ombros para Melanie. * Sidney sabia, que não era muito admirada pelos amigos de Julie, alguns a suportava outros não.*
''Eu sei que ela esta, na sua casa para onde ela iria ? desde de crianças você duas sempre foram, unidas e assim foi.''
Fala Sidney voltando, seus olhos para mesma.
'' Então Melanie, quero que fale para ela... que quando ela melhorar voltar, para casa e que vamos ter uma conversa em família eu ela e o pai.'' Diz a morena dando um sorriso frouxo em seu rosto esperando realmente, que sua filha a perdoasse pois não queria esse aflito entre sua família ainda mais um erro que Sidney cometeu.
Re: Floresta
from Sidprescott on 07/28/2015 03:23 AMSidney, vê a curiosidade do jovem logo ela da de ombros para o mesmo.
'' Ah, o de sempre adolescente revoltados, com seus pais isso é realmente preocupante'' Diz Sidney, olhando para o rapaz tentando entender, ele e começa a dar um sorriso em seus lábios...
'' Então filhos, são uns problemas e você o que fez nesse fim de mundo ?''
Pergunta Sidney, curiosa ainda fixando os olhares no rapaz jogando, novamente seus cabelos em seus ombros.
from Sidprescott on 07/28/2015 02:38 AMSidney perecebe um pouco de frieza na garota, ela logo sem delongas jogas, seus cabelos escuros para trás de seus ombros olhando para Melanie.
'' Bom, quero saber da Julie, ela não me atende o celular, e escreveu um bilhete rídiculo para mim'' Diz Sidney, olhando para a loira, logo vê que Melanie, estava pouco se importando, mais Melanie não poderia julgar Sidney, por que Sidney sabia do caso dela com Jhon.
'' Então Melanie, onde esta minha filha ? '' Diz a morena olhando fixamente, para mesmo cruzando seus braços.
* Eu sei que Melanie, sabe onde ela esta provavelmente em sua casa.* Pensa Sidney, ainda matendo os seus olhares para garota.
from Sidprescott on 07/28/2015 01:49 AM// Rp de Melanie e Sidney.
Sidney estava tentando relaxar, mesmo sabendo que Julie a odiava e seu marido ocupado ela nem queria mesmo se ver, no espelho de tanta vergonha que sentia de mesma.
Ela resolve sair um pouco de casa, logo ela vai até seu closet pegando uma calça jeans, e uma blusa vermelha, e seu casco marrom que ela nunca sai sem ele, depois de horas se arrumando, ela desce as escadas pegando sua bolsa e chaves, saindo de sua casa tracando a mesma, e vai caminhando até a praça da cidade logo avista, uma loira que era bem familiar, era Melanie sua aluna e melhor amiga de sua filha, ela vai até a mesma e a cutuca.
'' Melanie... Posso falar com você ? '' Diz Sidney, com a voz um pouco rouca, por que Melanie já deve ter ficado, sabendo que ela estava de amassos com o aluno.
Ela fica parada atrás da mesma, esperando ela se virar e poder responder algumas perguntas que Sidney, queria saber.
from Sidprescott on 07/28/2015 01:27 AMSidney olha para o mesmo, vendo ele de cima abaixo e pensando * Nunca vi esse rapaz, na cidade* pensa ela voltando os olhares na cidade '' Sim, minha filha que está meio sumida. E desculpa a pergunta é novo, na cidade ? por que nunca te vi aqui.'' Diz Sindney cruzando, seus braços olhando para o rapaz, que piscava e sorria, de um jeito maldoso... mas estava preparada se ele fosse atacar, a mesma ela sabia muitos golpes derrubar, ele seria fácil demais.
Logo ela começa a reconhecer, o mesmo parecia que tinha o visto nos jornais, como uma pessoa procurada mais não lembrava do rosto que estava na foto do seu jornal.
'' Então... pessoa que é caladona, não vai falar ? '' Pergunta Sidney, o encarando mais uma vez mais dessa se aproximando, do mesmo querendo testar o rapaz.
from Sidprescott on 07/28/2015 12:50 AMSidney ainda a procura de sua filha resolve, ir a floresta por que Julie, tinha dito que era um lugar, que ela sempre gostava de ir afinal Sid, conhece bem sua filha logo ela dirigi, até a floresta chegando... descendo, do seu carro. Logo ela vai vasculhando andando sobre aquela floresta deserta, que as vezes Sidney, tinha medo de ir lá, mas a mesma perdeu esse medo para procurar, sua filha ela iria até o inferno, mais iria achar sua filha.
Em estantes ela ouve passos de alguém rápidamente, ela se vira para ver quem era e econtra, um rapaz de costas parecia um pouco estranho... ela se aproxima do mesmo o cutucando.
'' Olá, o que faz nessa floresta sozinho ? e por acaso não viu uma garota morena, baixa com olhos claros passando por aqui ? '' Pergunta Sidney, meio que preparada se ele for algum, tipo de psicopata ela já estava, pronta para mirar um chute no meio das pernas dele.
Ela se coloca parada, porém preparada e espera a reação do mesmo.
Re: Corredores
from Sidprescott on 07/28/2015 12:14 AMSidney aquela tarde, não estava sendo uma das melhores para mesma, estava louca a procura de Julie, depois do incidente que ela pegou, Sidney com seu aluno Joseph, aos agarros com o mesmo ela vai até a escola vê se consegue encontrar, ela por que precisava muito explicar várias coisas.
Logo ao chegar, ela corre pelo corredor, e tromba no seu aluno e ex genro.
'' Mark ? o que faz aqui essa hora ? '' Diz a mesma olhando para o garoto olhando em seu relógio, e já um pouco tarde para ele estudar, na biblioteca e sabia que Mark, não frequentava muito a biboteca.
Mais logo pergunta ao mesmo ''Mas enfim, você viu a Julie por aí ? estou a procura dela e com tudo isso do maniaco a solta'' Diz a mesma dando uma leve pausa, em sua respiração esperando o jovem responder, suas perguntas.
Re: Centro de Polícia.
from Sidprescott on 07/27/2015 11:28 PMSidney presta atenção, atentamente na mesma '' Candy, era minha aula não era muito amada entre os colegas'' Diz a morena sentando, olhando para a mesma.
'' Também dou aula para sua irmã, ela é uma garota inteligente. Olha eu passei por isso quatro vezes, e te garanto que esse maluco não vai parar, até ter o que ele quer.'' Diz Sidney, dando de ombros para mesma. Logo ouve que a mesma fala, sobre não ter namorado ela dá um sorriso, e uma ideia logo venho em sua mente.
'' Olha eu tenho amigo, ele é meu colega de trabalho Jhon, é professor de historia e é sozinho, só tem a irmã'' Diz Sidney, olhando para a policial '' Acho que deveria passar um dia, para falar com ele sobre sua filha'' diz Sidney, dando um sorriso nós lábios tentando animar o astral, ela joga seus cabelos para trás dos seus ombros.
Re: Centro de Polícia.
from Sidprescott on 07/27/2015 09:36 PMSidney esculta, bem a policial '' Bom ela vai sim, e pretendo contar, ao James não vou esconder nada, tenho que ser sincero com o meu marido'' Diz a mesma dando um sorriso de lado.
Ela olha pros lados vê se ninguém, ouve '' O assassino mandou, uma mensagem quando a Julie, me pegou com o rapaz''
Diz a mesma, pegando seu celular a procura da mensagem '' Bom eu não entendo, bem mais não sei se dá para rastrear, o numero de celular, ele pode estar usando o número da Candy '' Diz a morena olhando bem para policial, querendo que aquele pesadelo de sua vida acabasse novamente, mas sabia que estava apenas começando e que mais pessoas iriam passar, pela faca do maniaco e Sidney, por mais que estava errada queria a segurança de todos principalmente de sua filha e do seu marido.
'' Bom isso já, dá para ter uma ideia né ? '' Pergunta Sidney, esperando uma reação da mesma.

Reply